Sondagem: Atleta mais implicativo

O Blog promoveu mais uma sondagem online, entre os dias 19 e 25 de Janeiro de 2010, para eleição do atleta mais implicativo, na actualidade.
Nunca é demais repetir e recorrendo ao dicionário implicativo quer dizer que implica ou seja, que tudo torna motivo de embirração ou de conflito.

Foram apurados 278 votos divididos da seguinte forma:
A todos agradecemos a participação nesta votação e estamos desde já abertos a sugestões de temas para novas sondagens.

Comentários

Anônimo disse…
Isto vê-se logo que existe aqui mão do loby da ruralidade penalvense...
Anônimo disse…
Alguém acredita nesta sondagem????
Heidir disse…
Eu acho que o mais implicativo é o Isac, com este nome tem de ser implicativo, só pode.
Baseei-me em dois principios para a minha decisão:
O principio um e o
Principio segundo.
Assim sendo não há que ter dúvidas, ganha o Isac.
Não vou jogar porque não tenho botas de salto alto e muito menos uma pança XL.
Um abraço a todos,
Anônimo disse…
Eu gostaria de saber o que faz o zé chaves nesta votação. Mais elegante de todos é seguramente o rui figueiredo e não consta. Por isso se vê a manipulação efectuada por un certo loby dos veteranos!
Boa noite!

É com especial alegria que saúdo o nosso amigo do mundo rural, qual fénix renascido das cinzas, finalmente voltou. Estaria até a pensar se não teria sido demasiado duro com os meus comentários à sua prestação bocal (de bocas no treino e jogo), não outras de indule sexual. Mas pelo que vejo, temos homem, não só no campo, como também nas novas tecnologias.
Quando às sondagens, devo dizer, com a humildade que me caracteriza, que não estou ao nível de certas pessoas do mundo rural, essas sim, bem vestidas e elegantes. considero aliás, que muito tenho a aprender, quer com o mundo rural, quer com técnicos especializados (por exemplo na entrega de pão), quer ainda com funcionários de câmaras que não municipais (frigorificas por exemplo), quer seja no modo de vestir, de falar (desde que não seja em treino e jogo) e de charme (ora ai está uma coisa que o mundo rural dá cartas).
Sem outro assunto, esperando por boas novas, amanhã depois do treino e possivelmente no almoço de sexta-feira. Estou disponível para os queixinhas, porque só assim (com queixinhas e a colocar o dedo na ferida), podemos construir uma sociedade cada vez melhor, com respeito por todos aqueles que erram (passes), que não se desmarcam e sobretudo que falham (golos) muitos e até irremediavelmente...

............................


Boa noite ilustres tertúlianos,

lamentavelmente não me tem sido possivel participar de forma mais regular neste tipo de iniciativas (Sondagens/Eleição do atleta mais elegante), deveras interessantes e acima de qualquer suspeita. Aliás, o perfil dos habituais organizadores, deixa subjacente uma áurea de "verdade desportiva" que não podia deixar de saúdar. No entanto, e fugindo ao comportamento eleitoral mais correcto, não posso deixar de manifestar o meu sentido de voto, claramente .....ZÉ CHAVES.

P.S- Não me perguntem o porquê desta escolha, direi somente que, para mim, o nosso amigo "Zé" é claramente a "Diana Chaves" dos veteranos. Não sei se terá a ver com a parede abdominal......

:) :)

NITA
Anônimo disse…
É com muita alegria o com muita excitação que vejo o nosso amigo ZÉ CHAVES a fazer este tipo comentários pois só me leva a pensar que o clube para os lados de Tondela que ele treina está a precisar de uma ala esquerda fantástica (câmara frigorifica – entregador de pão ) e de um ponta de lança queixinhas e refilão mas que factura que se farta José luis
PS afinal qual é a razão para este senhor ZÉ CHAVES aparecer nas sondagens dos veteranos svb . fica a pergunta no ar para quem queira responder
Rui Figueiredo
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Era só para lembrar ao nosso amigo Zé Russo q a parede abdominal do Zé Chav........perdão, da nossa "Diana Chaves" é visível à vista desarmada, até da nave Discovery quando entra em órbitra se pode observar claramente uma saliência localizada na Peninsula Ibérica que se confunde com os Pirinéus e que os astronautas já designaram por "BIGWALL". Portanto, não será exagero da minha parte referir que toda gente conhece a parede abdominal do Zé Chav......ups...desculpem-me...da nossa "Diana Chaves".

:) :) :)
NITA
Depois de impossibilidades laborais, aqui vai a minha resposta:

Como todos já puderam observar, caracteriza-me uma elevada humildade, tanto que considero estas referências na minha pessoa a uma certa proiminência abdominal, como algo de construtivo e naturalmente (como também fez o meu amigo do mundo rural) aceito isso e prometo empenhar-me em alterar essa caracteristica. Acredito que com algum esforço físico e sobretudo deixar de comer pão (lá está o técnico a vir à baila) posso remediar isso.
Devo ainda comunicar à comunidade tertuliana, que o nosso amigo do mundo rural, desaparecido desde algumas semanas, foi necessário colocar a elegância como objecto de votação, para voltar a aparecer. Registo, por isso, a preocupação que ele tem com a elegância! Tomaram todos aqueles que lidam com ele nos futebois, que tivesse ele idêntica preocupação com a vociferação, o insulto e a descompostura...
registo ainda, com alguma tristeza, a não participação neste debate, "Daqueleaquechamamengenheiro"; "Do rapaz de cabelos ao vento" também conhecido por "senhor teorias, "daquelequenaofodeacincoanos" e sobretudo do meu amigo das lides do golfe, o tal de das terras de barrelas, mas deve andar preocupado com o taco. Mas registo com agrado que o nosso lateral esquerdo, promovido a playmaker sempre está a tendo (gordo, mas atento).
ZE CHAVES
Boas,

era só para informar a nossa "Dianinha" que eu agora nos treinos e nos jogos pareço a "Madre Teresa de Calcutá", tal a minha compustura dentro das quatro linhas. E tenho que humildemente reconhecer, que tal se deveu ás oportunas chamadas de atenção que "ela" me fez chegar. No entanto queria alertar a comunidade tertuliana que esse lugar foi rapidamente ocupado por outro veterano, que agora discute com todos sobre tudo, não há colega nem lance que lhe escape (porra eu com alguns não me metia), resumindo, "não deixa pedra sobre pedra". Por isso pedia, aliás suplicava, á nossa elegantérrima "Diana Chaves", que o chamasse á razão, até pelo facto de serem muito próximos, porque os colegas já não o conseguem aturar. Temo que comece a haver deserções no seio da equipa. Para a eventualidade de alguém não saber de quem estou a falar, sempre posso dizer que se trata dum veterano proveniente dos lados de Casal Vasco, prós lados de Fornos de Algodres.

NITA