PELADAS DO TREINO SEMANAL

Ontem, dia 14 de Janeiro, realizou-se mais uma pelada entre os "amarelos" e os "verdes". Foi igualmente animada, como todas as outras.
Atendendo ás inumeras ausências na equipa dos "amarelos", nomeadamente Ribeirinho, Paulo e Bruno, o Blog entendeu não considerar o treino de ontem para efeito de contas finais de resultados.
Informamos, no entanto, que se tratou de uma pelada bem disputada, com equilibrio de parte a parte, mesmo com a equipe amarela altamente desfalcada. O resultado foi secundário e por todos esquecido.
Até à próxima pelada...

Comentários

NITA disse…
Lamenta-se profundamente o comportamento anti-desportivo do veterano que faz as crónicas dos treinos semanais. Quando perde fica com tamanha azia que arranja desculpas esfarrapadas para não referir o banho de futebol que levou. E espero que o meu comentário seja publicado, sob pena de termos de considerar e denunciar, que a inquisição se apoderou deste blog.
serrabulho disse…
isto esta tudo "comprado",
ate acho que os verdes ganharam
ribeirinho disse…
Zé já podes dormir descansado, na proxima pelada já vamos estar na máxima força. Boa sorte pra manhã, espero mais uma goleada. Ribeirinho e bruno