A visão do treino pelo Mister Correia

Grande Jorge. Um currículo impressionante.
Que saudades de S. P. do Sul.

Fase animada do treino.

Fez história como jogador recordista em número de jogos da AF Viseu.
Em Lamas, Pais foi homenageado.

Enorme dedicação ao clube.
Um seccionista à altura.

Vítor Santos em grande estilo

Penalti indiscutível

Condicionado?...
Estou feliz porque tenho uma gravata nova.

Será que temos capacidade financeira para contratar
Rodolfo Moura?
Estou preocupado com as costas do Paulo Chaves

Rui acaba de marcar de grande penalidade.
Foi a estrela da noite ao apontar dois golos de belo efeito

Acham que estou zangado com o Victor?.
Estava a precisar de um chapéu de praia.

Temos de ensaiar melhor os cantos.

Intervalo.
Alguma coisa tem de mudar.

Para a próxima vou nomear um árbitro federado.
Aquele penalti nunca era assinalado.

Dificuldades na reportagem.
A velocidade do jogo aumentou significativamente.

Estou a ser “queimado.
Não jogam comigo nos flancos. Serão ordens do treinador?.

Paulo Chaves bem tentou!!!...
Jogou em todas as posições…devagarinho!!!...

Nunca mais acaba o treino?...
Estou a precisar de um banho.

É preciso marcar esse “barrigudo” que está só.

O descanso dos “Guerreiros”.
Alonga bem, aconselha o Silva.

Finalmente sem pressão.
Onde pára o “meu” Treinador? Vou piscar o olho a outro.

O Zé Salsichas vai ser futuramente o responsável pelo
processo vitamínico.

O Lemos fez as “pazes” com o Correia.

Estou perto da minha melhor forma.
Depois a música vai ser outra.

Este nunca será “veterano”.
Tem lugar no Tondela!!!….de caras.

Brasileiro Cláudio no Barcelona.

Paulo: - Não estás “Gordo”.
Estás FORTEMENTE ELEGANTE.

Sem “graxa” nada se consegue na vida.
O Zé Chaves não se importa !!!...
Carlos Correia

Comentários