Entrevista ao 9º Central


O Leitão, nono central da equipa deu hoje uma entrevista como forma de manifestar a sua revolta. Sente-se injustiçado pela hierarquia de centrais que exite, dando-lhe um humilde 9º lugar...

Destacamos algumas fases desta entrevista :

BLOG - Sente-se Injustiçado Leitão ? Porquê?

LEITÃO - Sinceramente sinto, acho que deveria ser a primeira ou segunda escolha como central

BLOG - Quem tem á sua frente na hierarquia ?

LEITÃO - Eu sou a nona opção, infelizmente. Quando o treinador escolhe a equipa, e quando pensa nos centrais, escolhe o Burgos, O Zé Chaves, O Miguel, O Rui Pedro, O Pinto, O Ginho, O Amilcar, O Adolfo Dias, e só depois eu....

BLOG - Que expectativas tem para o futuro?

LEITÃO - Poucas, resta-me andar cabisbaixo ou curvado como estou na fotografia....

Comentários