Conversa de bastidores

O Blog "apanhou", no ultimo treino, uma conversa de bastidores entre José Chaves e Pedro Teixeira. Nesta conversa, que deveria ter sido confidencial, José Chaves manifestava o seu desagrado a Pedro pelo facto de este último ter dito que estava ali para lhe tirar o lugar.
Eis um pouco da conversa que conseguimos apanhar :
JC - Ó Pedro, até tu vens de Penalva completares o banco da nossa equipe ?
PT - Não Zé, estou aqui para te tirar o lugar na equipe e não para vir para o banco.
JC ( Indignado ) - Como ???? É preciso ter lata. ( momento da foto ) Isso é impossível, a não ser que conseguisses fazer túneis ao Rui Figueiredo.
PT - Venho aqui para conviver com o meu Ídolo que é o BETINHO. Aproveito também para dizer que ele é um excelente jogador. Não acho bem dizerem que ele só serve para dar água...
JC - Acho que vais ser, no máximo, a 21ª ou 22ª opção do treinador.
PT - Sou eu e mais dez...
JC - Que desaforo...

Bem, o facto é que estes dois elementos acabaram por jogar na mesma equipe no treino. Além disso juntou-se a eles o Rui Figueiredo e Jorge Vieira ( de Penalva também ). Imaginem os leitores que acabaram derrotados nem mais nem menos do que pela equipa do BETINHO. Ironias do destino ??

O Blog entende que para os lados de Penalva deve ser feita uma grande reflexão....

Comentários