Entrevista ao 10º lateral

No seguimento das entrevistas que têm vindo a ser feitas, apresentamos hoje as partes mais importantes que BETINHO, o 10º lateral, concedeu a este Blog :

BLOG - Diga-nos Betinho, como se sente como a 10ª escolha do Técnico ?
BETINHO - Sinto-me bem. Sou apenas a 10ª opção, mas tenho excelentes valores á minha frente

BLOG - Acha então que não tem motivos para se sentir frustrado ?
BETINHO - De forma alguma. Qualquer um dos laterais, do 1º ao 9º, são efectivamente melhores do que eu. O Lemos, o Miguel, o Paulo Pereira, o Bonieck, o Gazuza, o Pais, o António, o Joaquim, ou mesmo o Luis Salsicha.

BLOG - Receia nunca calçar nesta equipe ?
BETINHO - Não me importo. Até porque eu sou bom rapaz e na terceira parte passo de 10º para 1º. Não jogo, mas sou um bom garfo... Mas continuo a participar nos treinos, até porque sempre posso distribuir os coletes e água a todos

BLOG - E que expectativas tem para o futuro ?
BETINHO - Continuar a ser o melhor da minha rua. - Só lá vivo eu...

Comentários