Revelação bombástica

Eu, Rui Figueiredo, venho aqui publicamente e fazendo juz ao direito de resposta que me assiste, manifestar o meu desagrado profundo pela Campanha difamatória que me estão fazer.
Segundo o n/ Psiquiatra Dr Meireles a nossa mente não consegue acompanhar o nosso corpo. Quero dizer publicamente que a minha cabeça não tem culpa pelos túneis que me fazem nos treinos.
O Sr José Chaves, meu inimigo público nº1, depois que me fez o tão afamado túnel nunca mais voltou a treinar...
Depois de tudo que tem sido dito acerca da minha pessoa, venho hoje, numa manifestação de desagrado revelar o porquê do seu afastamento do Treino. A Verdade é que ele não tem lesão nenhuma. Neste momento está a passar por uma grande depressão pelo facto de não conseguir acompanhar o meu ritmo de treino. Sendo eu o seu principal inimigo sou também o seu ídolo e ao ver tão grande diferença de ritmo, resolveu abandonar o treino.
Sei que ele nao o merece, mas peço a todos a ajuda para este momento tão dificil do nosso Companheiro.
Vamos dar inicio á campanha a partir de amanhã " LEVANTAR O MORAL AO ZÉ CHAVES " Deixem-no fazer tuneis, deixem-no sonhar, deixem-no ser novamente feliz...

Comentários