"NEM O INTENSO CALOR FEZ TIRAR BRILHO À PARTIDA"

MOCIDADE(PENCOVA) - 1 - SPORT VISEU BENFICA - 2

Sábado dia 25 de Junho de 2011 pelas 17h30mts.

Estádio Municipal de Penacova

S.V.B . Alinhou com :-

Márcio

Madureira - Paulão - Zé Carlos e Serafim

Zé Lourenço - Paulito e Rui Figueiredo

Rochinha - Pais e Zeca ( Cap.)

Jogaram ainda :- Valdemar - Queiróz - Ribeiro - Paulinho e Nita

Resultado ao Intervalo :- 1 - 0

Marcadores: Nita

Crónica :

Jogo realizado numa tarde de grande e intenso calor, que obrigou aos Veteranos de ambas as equipas a um grande esforço, mas sempre com uma disposição incrível para disputarem a partida. Nem as condições atmosféricas ( 40º.+ ou -), conseguiu tirar entusiasmo à partida (bom jogo).
A 1ª. parte ( período de maior calor) foi de muito equilibrio, com ambas as formações a procurarem o golo, através de um futebol atractivo, pondo à prova os respectivos Guarda-Redes, que estiveram em muito bom plano, transmitindo muita confiança às respectivas equipas. Foi ainda neste período que apareceu o golo para os da casa, através de uma jogada(excelente) individual, culminada com uma boa finalização, não dando qualquer hipotese ao G.Redes "Márcio".Reagiu e bem a formação Viseense e procurou ainda nos primeiros 40´, chegar pelo menos à igualdade, mas não conseguiu, pois os Veteranos do "Mocidade", conseguiram através de um bom sistema defensivo contrariar as intenções do S.V.B.
Na 2ª. parte e já com menos calor os Viseenses, foram à procura do prejuízo e tal como na 1º. parte, continuaram a praticar um bom futebol, mas agora com mais eficácia, dando a volta ao marcador, conseguindo mais uma excelente vitória pela margem minima é certo, mas merecida, valorizada e de que maneira pela excelente réplica dos "Veteranos do Mocidade".
Numa partida aonde imperou o grande desportivismo( mais uma aonde participou o S.V.B.) o trabalho do Trio de Arbitragem foi excelente.
3ª. Parte:-
Realizada num unidade hoteleira em Penacova, foi tal como a partida excelente.Bom ambiente e grande confraternização por parte de todos. Terminou com os respectivos discursos, falando e dando as boas vindas o Presidente do "Mocidade" enaltecendo todo o trabalho realizado por ambas as equipas, realçando a forma respeitadora como a formação Viseense encarou a partida, para além de praticar um agradável futebol. Na resposta e através do Atleta " Nita", agradeceu não só a forma como foram recebidos, assim como os respectivos elogios à equipa.

Lembrar que este foi o último jogo da época 2010/2011, que vai culminar com o 1º. Torneio, organizado pelos veteranos do S.V.B. realizado nos dias 09 e 10 de Julho em Viseu nas instalações do Fontelo. Anúncio deste "evento" em respectivos cartazes espalhados pela cidade de Viseu.

Até Lá...

Saudações Desportivas


Comentários