"JOGO CORRETÍSSIMO "

S. V. B. -9 - LUSO VENEZOLANOS - 0

Jogo realizado no Parque Desportivo Instituto Politécnico ( Campo Relvado)

em VISEU

Sábado dia 26 de Fevº. 2011 pelas 16 horas


SPORT VISEU E BENFICA FEZ ALINHAR:-

NETO

MADUREIRA - ZÉ CARLOS - PAULÃO E BÉRITO

PAULITO

PEDRO ( Cap.) e TÓ ZÉ

VALDEMAR - NITA e ZECA

Jogaram ainda:- QUEIRÓZ - FIGUEIREDO - RAMIRO - PAIS - VIEIRA e RUI PEDRO.-

Intervalo - 4 - 0

Marcadores:- TÓ ZÉ ( 1) - MADUREIRA ( 1) - RAMIRO ( 1) VIEIRA ( 1) - ZECA ( 2) e

NITA ( 3) .-


Crónica da Partida :-

Desde muito cêdo logo se percebeu que este íria ser um jogo tranquilo para os da casa, pois a diferença destas duas equipas, já verificada no jogo anterior (Outº. 2010), confirmada nos minutos iniciais éra por demais evidente e portanto só se esperaria, além de um bom espectáculo, um resultado volumoso o que aliás veio a acontecer. Apesar do desnível todos os intervenientes desta partida deram sempre o seu máximo, valorizando por isso mesmo o jogo, além de dignificarem os repectivos Clubes, assim como a Classe de VETERANOS.
Ainda assim os primeiros 40´ ( 1ª. parte) deram para se assistir a alguns bons momentos, protagonizados especialmente pela equipa do S.V.B., com a formação visitante a procurar responder como podia, perante um adversário mais forte.
A 2ª. parte foi menos interessante, pois além da diferença técnica (Indiv. e Colectiva), surgiu a condição física (pouca) evidenciada pelos "LUSO VENEZOLANOS", acabando por condicionar e muito o desenrolar do resto da partida. Aproveitou o S.V.B. essa mesma situação e com grande naturalidade, acabou por conseguir mais um resultado expressivo a seu favor.
O resultado final de 9 - 0 , espelha bem o que se passou em campo em mais um jogo realizado na presença do S.V.B.,com um grande ambiente sempre muito fair-play, durante a partida. Aqui e ali com momentos também de muito boa disposição.
Uma palavra final para a formação "LUSO VENEZOLANOS", que apercebendo-se da respectiva difª. das duas equipas, procurou sempre com grande dignidade e sem complicar responder à superioridade dos VISEENSES.
A arbitragem num jogo corretissimo, quase que nem se deu por ela. Este será concerteza o melhor elogio ao trabalho do Trio Chefiado pelo Sr. Luis , auxiliado pela Srª. Dª. Laurinda e Sr. Nazaré.

3ª. PARTE :-

Quiseram os responsáveis Viseenses, corresponder à forma brilhante como a comitiva foi recebida, quando da visita a SANTA MARIA DA FEIRA. Tudo começou com uma visita à Sede do Clube ( S.VB.) ; Secção Veteranos, seguida do Repasto, que como habitualmente é no Restaurante o "PÁTEO" . Pensamos e pela forma como reagiram, com rasgados elogios( altura dos discursos) por parte dos forasteiros para com os Viseenses, que estivemos, quase ao nível ( muito bom) da forma , que fomos recebidos.
No final e na hora da despedida, houve os respectivos discursos, com momentos marcantes, reforçando bem a Amizade, que está a surgir nestas duas simpáticas Colectividades.Começou e pela voz do seu Presidente os Visitantes, respondendo a grande altura o interveniente Zé Chaves ( El Mágo) por parte dos Visitados, que com um discurso soberbo, deliciou todos os presentes.Bonito...Recomenda-se esta Colectividade (area de veteranos), não só pelo que joga, como pelo que propociona com momentos espectaculares nas 3ªs. partes. FANTASTICO..

PRÓXIMO JOGO : Sábado 05 de Março 2011 -pelas 19h15mts ( Fontelo), contra a Equipa do TONDELA. Grande jogo em perspectiva.

Até Lá...

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS


Comentários