SVB 10 - ALLA ARRIBA 2

Sport Viseu e Benfica:
JORGE
MADUREIRA - ZÉ CARLOS - QUEIRÓZ E RUI FIGUEIREDO
ZÉ LOURENÇO - PAIS E BÉRITO
VALDEMAR - NITA E ZÉ RUSSO

JOGARAM AINDA: - JOAO ( G.R.) - MIGUEL - SERAFIM - PAULO - VIEIRA
TÉCNICO : EDUARDITO

Marcadores: Nita ( 5 ) - Bérito ( 4 ) ZE RUSSO ( 1)

Intervalo : 5 - 1


De realçar nesta partida a maneira séria como a mesma foi realizada, especialmente por parte do S.V.B. Sentindo desde muito cêdo, que o jogo estava ganho os viseenses, numa demonstração digna, respeitando e consequentemente dignificando o espectáculo, embalaram para uma exibição de luxo.Com um futebol atractivo(veteranos) e com um ritmo muito forte os encarnados de Viseu, fácilmente chegavam ao golo .Foi um encontro agradável de seguir. Pensamos que todos os presentes não deram por mal empregue o seu tempo.Falando em público registe-se com muito agrado a presença a assistir ao jogo do Sr. "Fausto Formoso", certamente , gostou do que viu.
Dizer também que durou pouco tempo o equilibrio da partida (10´) altura em que os da casa inauguraram o marcador por intermédio de Zé Russo, numa das muita bonitas jogadas colecticas do S.V.B..Ainda tentaram reagir os homens de Mira, mas éra dia sim do S.V.B., e, como dissemos anteriormente (registe-se este facto bonito) numa demonstração de que como se deve respeitar o espectaculo e o próprio adversário os viseenses foram sempre à procura de mais um golo com um futebol muito ofensivo e com excelentes finalizações, acontecendo com alguma naturalidade o marcador final de 10 a 2.
Aproveitando o momento (bom), assim como o próprio resultado o técnico viseense, a partir de certa altura ( principio 2ª. Parte) ensaiou um novo esquema táctico ou seja
jogou num 3 - 5 - 2.A resposta foi positiva por parte da equipa.
Portanto para a história ficou mais uma vitória do S.V.B., lembramos, que na presente temporada e já vão perto de 20 jogos os viseenses somam por vitórias os respectivos encontros.
Numa partida fácil de dirigir, face à correcção da mesma por parte de ambas as formações ( bonito) o Trio de Arbitragem chefiado pelo Sr. Luis acompanhado pela Srª. Dª. Laurinda e Sr Eduardo teve nota muito positiva. Discreto bem fisicamente o Sr. Luis e seus pares deram mais uma vez uma grande lição de bem apitar. Parabéns.

3ª. Parte: Como tem sido habitual a mesma foi realizada no Magnifico "Restaurante o Páteo", situado na Rua Direita em Viseu. Ambiente 5 Estrelas, propocionado por todos os presentes. No final houve os respectivos discursos ( excelentes). Por parte do S.V.B. e em substituição do nosso Capitão "Pedro", usou da palavra o Atleta "Vieira".

" Proximo encontro em CHAVES, contra o DESPORTIVO no dia 17 de Abril2010".
Até lá Saudações Desportivas.

Comentários