O REGRESSO DAS CRONICAS SEMANAIS.

Na passada quinta feira, 4 de Março, realizou-se uma das mais disputadas peladas no treino semanal. Depois de várias semanas de reduzido nível, motivo pelo qual não houve motivos para elaboração destas crónicas, eis que, quando ninguém contava, a espectacularidade regressou aos palcos semanais.
O resultado, apesar de não se considerar importante, registou uma estrondosa vitória da equipe dos amarelos, roçando mesmo a humilhação dos verdes.
Do principio ao fim do treino um "massacre" superou um "deus nos acuda".
Voltaremos ás crónicas sempre que se justificar.
Saudações desportivas
AMARELOS : Madureira, To-Zé, Luis, Paulo, Zé Russo, Valdemar, Pais, Neto,
VERDES : João, Nita, Berito, Ze Lourenço, Nelson, Ze Carlos, Paulo, Pedro

Comentários

Anônimo disse…
Carrega amarelos...
Anônimo disse…
Os amarelos são os maiores!
Joao Luis disse…
Aposto que este comentário mostra bem o motivo de tanta festa, pois já não ganhavam há tanto,tanto tempo, que até alguns jogadores dessa equipa mostravam-se mto desanimados...

João Luis
Anônimo disse…
Espero que esta crónica não tenha sido colocada nesta altura (depois do jogo com "Os Vilanovenses") com o objectivo de desviar as atenções daquilo que é importante: os jogos que os veteranos do SVB disputam.
Se assim foi, só um comentário: Não havia necessidade.....até pk para este jogo nao tivemos o nosso cronista disponivel.....terá sido pk o seu futebol nao se adapta a pelados????