Feliz Natal e um Bom Ano de 2010

Os Veteranos do Sport Viseu e Benfica desejam a todos os seus Atletas, Técnicos e Dirigentes, e suas dedicadas e compreensivas Famílias; a todos os Sócios e Simpatizantes, Adversários, Patrocinadores, Autarquia e Instituições colaborantes, Associações, Agentes Desportivos, Comunicação Social e AMIGOS, um Santo Natal e um Próspero Ano Novo, repleto de sucessos, quer na vida desportiva, quer na vida pessoal.

FELIZ NATAL E UM BOM ANO DE 2010

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia!

Quero que fique registado, que me penitencio de tudo que disse ultimamente em relação à equipa de veteranos e designadamente em relação a alguns dos seus excelentes executantes.
Chegou ao meu conhecimento, que o tal senhor do meio rural, com tanta pressão dos seus colegas para mudar o seu comportamento (que diga-se, lamentável), já não marca os tais golos fantásticos (ficou em branco no último jogo - pelo contrário um seu amigo, que ainda por cima é central, facturou) e até, coisa impensável, não foi ao último treino. Já há quem esteja a pensar, que em vez de o estarmos a ajudar, estamos a pressioná-lo muito. Será que se está a sentir incompreendido por parte dos seus amigos? Mas também e segundo a informação vinculada por alguns dos seus camaradas das lides futebolísticas, o treino de quarta-feira, foi uma maravilha, não houve discussões, houve respeito uns pelos outros, todos se deram bem e foi lindo de se ver a boa harmonia reinante por aquelas bandas (pareciam meninos de coro, um grupo de gays numa actividade violenta!)
Reitero aqui a minha solidariedade, para com os incompreendidos. Façam o favor de passar a bola a quem sabe, deixem marcar golos a quem precisa de carinho (porque razão os centrais fazem golos?), deixam extravasar os traumas acumulados de uma vida stressante.
Para terminar, quero aqui relembrar, que um tal senhor, que trabalha numa câmara, que não municipal, está triste porque apenas joga 15 minutos por jogo. Logo ele, que depois de ter sido um excelente defesa esquerdo (noutros tempos), é agora um Playmaker de fino recorte técnico. Deixem jogar o rapaz, eu senti uma leve tristeza no seu olhar, senti que a sua felicidade depende apenas de mais uns minutinhos e deixo este apelo, sincero e comovido, deixem jogar o prisioneiro (ou seja, libertem o prisioneiro para o deixarem jogar, só mais uns minutinhos – mas a playmaker! agora vão pô-lo a defesa esquerdo e ele ainda mais triste vai ficar!)

Zé Chaves
Educar o sonho disse…
Aproveito a oportunidade, para em meu nome, desejar-vos a vós e familiares umas Festas Felizes.
Bom Natal e Bom Ano 2010 (bem precisamos)

Saudações natalicias
Anônimo disse…
Um Santo Natal e um Ano Novo de 2010 cheio de vitórias.
Um Abraço

Luís Burgos (FERROVISEU)
Anônimo disse…
ESTAS COM UM DISCURSO DE TREINADOR A SERIO MAS FALTA E O RESTO.

EU ANDO TRISTE PORQUE ANDO A JOGAR SO UNS MINUTINHOS MAS TAMBEM

PORQUE SINTO A FALTA DO PONTA LANÇA MAIS CONHECIDO POR BIDOM.
Anônimo disse…
Devo dizer, que fico apreensivo, por saber que o rui tem saudades de um ponta de lança mt especial. Eu não sei de quem ele estaria a falar, mas presumo que não seja o outro do mundo rural, nem aquele que corre, nem sabe para onde e que segundo consta é uma máquina de matar!