APESAR DA FRACA EXIBIÇÃO O RESULTADO FINAL ACABA POR SER JUSTO

SPORT VISEU E BENFICA - 3 - LORVÃO - 1

JOGO REALIZADO EM S. PEDRO DO SUL - (SINTÉTICO)
- SÁBADO DIA 12 DEZº. 09 PELAS 15H30MTS.

VISEU E BENFICA FEZ ALINHAR:
JORGE - MADUREIRA - ZÉ CARLOS - ISACC E ZÉ LOURENÇO
RIBEIRO - PEDRO E TÓ ZÉ
VALDEMAR - NITA e ZÉ RUSSO

JOGARAM AINDA: PACHECO - LUIS - QUEIRÓZ - NETO - PAIS - SERAFIM - VIEIRA -

Marcadores : Zé Carlos - Isacc e TóZé.-


Crónica do Jogo:
Querendo marcar cedo no encontro os viseenses impuseram um bom ritmo de jogo com boas trocas de bola e com uma dinâmica interessante, acabando por fazer cêdo o 1º. golo do

encontro por volta do minuto 15. A partir deste momento a equipa incompreensívelmente foi perdendo qualidade de jogo, estando muito desconcentrada e com alguns jogadores a acusarem alguma fadiga!...Nesta altura aproveitou e bem a equipa visitante, causando alguns calafrios à defesa benfiquista. Apesar de não estar a fazer um bom jogo , acabou por fazer o 2º. golo, mas o mau jogo continuava a persistir e com alguma naturalidade o Lorvão, acaba por reduzir ainda antes do intervalo, para 2-1.

Esperavamos , que após o intervalo e com a entrada de novos elementos os viseenses melhorassem a sua produção, mas tal não aconteceu e continuámos a assistir a um jogo

monótono por parte dos homens de Viseu, com a equipa de Lorvão a acreditar , que poderia chegar pelo menos ao empate o que não veio a acontecer, pois Tó Zé a poucos minutos do final marca o 3º. golo, acabando com as esperanças dos visitantes.

Resumindo vitória, que acaba por se aceitar, mas com uma exibição fraca, que nós não estamos habituados a assistir.Por sua vez agradou-nos a equipa de Lorvão, que em relação ao último jogo melhorou muito o seu jogo, com uma defesa coesa, um meio campo dinâmico e um ataque rápido, acabando também por ter mérito, para que o S V B, não conseguisse produzir melhor futebol.

A arbitragem do Sr. Luis e seus auxiliares, acabou por realizar um bom trabalho, muito facilitado por todos os elementos em campo, que estiveram excelentes no aspecto disciplinar. Bonito.

3ª PARTE - Divinal , agora realizado no novo espaço do nosso colega de equipa Miguel, no PÁTEO situado na Rua Direita (recomendamos). Bem servido e com atendimento 5 estrelas. A parte do convivio foi como sempre do melhor, terminado com palavras finais de agradecimento de parte a parte por intermédio dos 2 capitães, PEDRO do Svb e PAULO do Lorvão.

Por fim realizou-se só para a comitiva do SVB a apresentação de contas em Assembleia Geral do período de 01 de Setº. a 30 Novº.09; trabalho realizado pelos Atletas ZÉ RUSSO, PAIS ZÉ CARLOS E PEDRO, sendo entregue a cada Atleta o respectivo relatório, referente a este período.

Também se real.izou um sorteio só para Atletas do Clube, prémio um cabaz de Natal bem recheado, sendo premiado como mesmo o Atleta SERAFIM.

Proximo jogo em GOUVEIA no Sábado dia 19 Dezembro de 2009

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Comentários