VITÓRIA JUSTA COM RESULTADO EXAGERADO

SPORT VISEU BENFICA - 5 - SELEÇÃO ADVOGADOS/JUÍZES ZONA CENTRO - 0

Jogo realizado em Viseu Campo Politécnico ( Relvado)

Sábado dia 09 de Janeiro de 2011 pelas 15 Horas

SPORT VISEU E BENFICA ALINHOU COM:-

MARCIO

MADUREIRA - QUEIRÓZ - PAULAO e SERAFIM

ZÉ LOURENÇO

PAULITO E PAIS ( Cap.)

VALDEMAR - NITA E ZECA

Jogaram ainda:- JORGE - LUIS - ROCHINHA - BÉRITO e JOÃO

Intervalo - 2 - 0

Marcadores : NITA (2) ZECA - ROCHINHA E BÉRITO

Cronica :

Apesar do mau tempo o estado do relvado encontrava-se em excelentes condições para a prática de futebol, por isso antevia-se tal como veio a acontecer uma boa partida de futebol. Havendo apenas alguma curosidade, isto devido à paragem ( Quadra Natalícia) em ver como se apresentava a formação Viseense.
Foi um jogo interessante de se ver com bons movimentos e recortes técnicos de qualidade de parte a parte especialmente nos primeiros 40´ . Dizemos mesmo que o resultado neste período não corresponde em nada com o que se passou dentro das 4 linhas, pois os selecionados de Coimbra, jogaram o suficiente para merecer outro resultado, pecando apenas na finalização.A diferença esteve na eficácia dos avançados encarnados, pois em termos de bom futebol jogado o empate seria o resultado mais justo na 1ª. parte.
No segundo tempo os visitantes, quando procuravam o golo, para diminuir a desvantagem, sofrem o 3º. golo, numa fantástica jogada dos homens da casa, acabando com as esperanças de conseguirem um resultado positivo nesta partida.
A parir deste 3º. golo o jogo ficou sentenciado com a formação Viseense a gerir muito bem o tempo e resultado com personalidade, acabando mesmo por fazer mais 2 golos até final da partida.
Vitória justa, com diferença exagerada no seu marcador.

Excelente arbitragem do Sr. Luís auxiliado muito bem por Dª. Laurinda e Sr. Nazaré.

Próximo jogo no Estádio do Bessa contra o BOAVISTA - Sábado dia 16 de Janº. 2011.-

Até Lá

Saudações Desportivas

Comentários