1ª. PRIMEIRA PARTE DE" LUXO "


SPORT VISEU E BENFICA 8 - S.C. ALBA 1

Sábado dia 22 de Janº. 2011
17h 30Mts. - Fontelo ( Sintético )

S.V.B. ALINHOU COM:

MARCIO
MADUREIRA - ZÉ LOURENÇO - PAIS ( Cap.) E LUIS
PAULITO
PEDRO E BÈRITO
TÓ ZÉ - ROCHINHA E ZECA

Jogaram ainda:- JORGE - PAULÃO - SERAFIM - ZÉ CARLOS - RUI FIGUEIREDO - VALDEMAR - RAMIRO - NITA E RUI

TREINADOR : EDUARDITO

Resultado ao Intervalo: 4 - 0

Marcadores:Bérito (3) - Rochinha ( 2) - ZéCarlos - Serafim e Nita

Crónica:

Apesar do muito frio que se fez sentir durante todo o encontro, assistimos a mais um bom jogo de futebol ( veteranos ) com uma disciplina "incrivel" durante a partida com todos os seus intervenientes a darem uma autência lição de saber estar nesta categoria de veteranos. Parabéns a todos quantos participaram nesta partida.
Quanto ao jogo jogado foi por demais evidente a supremacia dos Viseenses, que desde logo muito cêdo tomaram conta do jogo, protagonizando uma das melhores 1ªs. partes da presente temporada com mais uma exibição de encher o olho.Também no aspecto da finalização os seus atacantes estiveram bastantes eficázes. Foi portanto com alguma naturalidade que se atingiu o intervalo com a vantagem de 4 golos.
Na segunda metade e apesar de sentir que o jogo estava ganho o S.V.B., procurou (para bem do espectáculo) não baixar o ritmo da partida, acabando por manter a respectiva eficácia na finalização, apesar de a exibição baixar um pouco de nível.
Em termos de comentário final desta partida, diremos, que se assistiu a um interessante jogo com uma vitória indiscutível da melhor equipa ( neste jogo).
De lamentar nesta partida e quase no final do 1º. tempo a lesão de um Atleta do S.C.ALBA, que num lance infeliz se lesionou com alguma gravidade, tendo inclusívé, que receber tratamento no Hospital de Viseu. Felizmente a boa notícia surgiu já quando decorria a 3ª. parte, quando apareceu o Atleta no restaurante com o braço ao peito,recebido com uma grande ovação por parte de todos os presentes.
A arbitragem do Sr. Luis e seus auxiliares, esteve isenta de erros. De registar a enorme colaboração por parte de todos os Atletas, que ajudou e muito o seu trabalho. Parabéns a todos que participarem em mais uma execelente jornada futebolistica na classe de veteranos.
TERCEIRA PARTE:

Com a mentalidade evidenciada durante a partida ( muito fair-play) por parte de todos os intervenientes, antevia-se uma 3ª. parte de luxo e bastante equilibrada o que veio a acontecer tendo o seu momento alto, quando surgiu o lesionado Atleta do S.C.ALBA. Grande ovação de todos os presentes para o mesmo.

Próximo compromisso do S.V.B. dia 05 de Fevº. 2011 contra o VIGOR E MOCIDADE

Até Lá ...

Saudações Desportivas

Comentários