SPORT VISEU E BENFICA 4 - MOCIDADE (PENACOVA) 2

Sábado dia 05 de Fevº.2011 -
Complexo Desportivo Politécnico ( Relvado)- 16Horas

Ficha de Jogo :

SPORT VISEU E BENFICA :

MÁRCIO
LUIS - ZÉ CARLOS - PAIS ( Cap.) e PAULINHO
ZÉ LOURENÇO
ROCHINHA e TÓZÉ
JOÃO - NITA e RAMIRO

Jogaram ainda:-JORGE - MADUREIRA - PAULÃO -SERAFIM - PAULITO - BÉRITO - RUI FIGUEIREDO - VALDEMAR e ZECA .-

Resultado ao Intervalo:- 3 - 1

Marcadores:- Nita - Ramiro - João e Bérito

Entrada muito forte por parte dos viseenses, que sem dar qualquer hipótese ao seu adversário, conseguiram uma vantagem de 3 golos nos primeiros 10´do encontro. Foi sem dúvida um período empolgante com futebol de nível ( veteranos), com aproveitamento bastante eficáz dos seus avançados ( 1 golo cada - Nita-Ramiro e João).
Com a vantagem no marcador muito cêdo e a jogar daquela forma, pensávamos que íriamos assistir a mais um grande jogo e respectiva goleada por parte dos benfiquistas de Viseu. Mas tal não aconteceu, pois a vencer por 3 - 0 e ao contrário do que costumam fazer nestas situações ( para bem do espectaculo) os da casa acomodando-se com o desenrolar dos acontecimentos baixaram o habitual ritmo de jogo, proporcionando ao seu adversário uma boa reacção, reduzindo para 3-1 antes do intervalo.
Esperáva-se que o 2º tempo fosse diferente daquele que assistimos nos ultimos 25´ da primeira parte (especialmente do S.V.B).Ainda por cima com entrada de novos elementos, mas tal não aconteceu ou seja, vimos uma equipa a procurar reagir e bem ( Mocidade ) ao contrário os da casa, continuaram com um futebol muito pouco esclarecido com muito passes errados (o que não é habitual na sua formação).Foi portanto com alguma naturalidade que a formação do Mocidade, reduziu para 3 - 2, prémio merecido para esta formação, por tudo aquilo que tinha feito, depois de estar a perder por 3 - 0.
Sentindo que o jogo ainda não estava ganho os Viseenses, como que acordando esboçaram uma pequena reacção, conseguindo alguma superioridade no encontro neste período, alcançando o 4º. tento por intermédio de Bérito, quando faltavam 10´, para o final do encontro.Com este golo ficou praticamente sentenciada a partida, daí e até final pouco ou nada mais se verificou, digna de registo.
Sem por em causa a justiça no marcador final, poderemos dizer, que depois daquele inicio, estavamos à espera de mais e melhor por parte da Equipa do Spor Viseu e Benfica.Ficamos com a sensação de que não foi um bom tónico, marcar 3 golos nos primeiros 10´.
A arbitragem do Sr. Luis e seus auxiliares, foi positiva. Acabou por fazer um bom trabalho. Para isso contribuiu e muito a disciplina evidenciada por todos os elementos que participaram neste evento.

3ª. PARTE :- Realizada como tem sido habitual no Restaurante o " Páteo", foi exemplar com bom ambiente, aonde aqui o equilibrio foi de principio ao fim. O clube S.V.B continua a deixar marcas positivas também aqui nas famosas e tão desejadas 3ªs. partes .

P. S.

Proximos compromissos Sábado dia 12 Fevº. (duplo compromisso).

Quadrangular ( Futebol de Sete ) - NELAS.- 15horas.-

Jogo em Lorvão ( Futebol de Onze).- 15 Horas.-

Até Lá...

Saudações Desportivas


Comentários