" PROMETEU MUITO ESTE ENCONTRO " !...

Sábado dia 12 de Fevº. 2011 ( CAMPO MOCIDADE ) - EM PENACOVA - ( Sintético excelente)


L O R V Ã O - 1 - SPORT VISEU E BENFICA - 3 .-

SPORT VISEU E BENFICA FEZ ALINHAR :-

MÀRCIO

MADUREIRA - PAULÃO - MIGUEL e PAULINHO

PAIS ( Cap)

TÓ ZÉ e PEDRO

VALDEMAR - NITA e ZECA

Jogaram ainda:- NETO (G.Redes) - LUIS - JOÃO e AMÉRICO.-

TREINADOR :- EDUARDITO

Intervalo :- 1 - 3

Marcadores:- Nita ( 2) e TÓ ZÉ ( 1)


Crónica :-

Com um inicio de jogo interessante especialmente por parte da Equipa do Sport Viseu e Benfica, que através de um futebol vistoso e algo prático, com os seus Jogadores inspirados, parecia que iriamos ter mais uma grande jornada de futebol ( Veteranos). Mas, passados que foram os seus primeiros 25´, e já com o marcador em 3 - 1 a favor dos Viseenses, incompreensivelmente especialmente a equipa do S.V.B., como que acomodada com o resultado , baixou de nível , acabando mesmo por realizar os últimos minutos da 1ª. parte abaixo das suas possibilidades, daquilo que pode e sabe (muito bem) fazer.
Com o intervalo esperava-se, que o jogo melhorasse, mas puro engano a partida foi-se arrastando e até final, aqui e ali com alguns bons promenores, mas foi pouco para quem nos aliciou nos 25´iniciais.
Independentemente da justissima vitória da melhor equipa neste jogo, sinceramente todos estavam à espera de mais e melhor especialmete por parte da formação de Viseu, tirando claro aqueles primeiros 25´.

Nota muito positiva para a correcção de ambas as equipas (situação habitual no confronto destas 2 Equipas), acabando por facilitar e muito o trabalho do Trio de Arbitragem ( improvisado à última hora).

3ª. PARTE :-

Com ambos os presentes já conhecidos , devido a vários jogos realizados entre estas duas Equipas (bonito), esta mesma 3ª. Parte teve como aperitivo uma "DESGARRADA" no Restaurante aonde foi servida a mesma, com um Profissional (Nome?..) e o nosso Atleta Márcio, que durante + ou - 30´enfrentou o mesmo sem receio algum saíndo-se muito bem deste confronto. Foi um momento de grande disposição presenciado por todos os veteranos de ambas as equipas.Seguiu-se o "repasto" , que como habitualmente foi de 5 Estrelas a ementa foi "Bacalhau na Brasa com batata a murro". Ficou a promessa que para a nossa próxima visita vai ser servido as famosas e deliciosas " Queixadas de Porco"( a pedido da comitiva Viseense).
No final registou-se os sempre aguardados discursos, com os intervenientes a estarem ao nível deste evento.O capitão Paulo por parte dos da "Casa" e Pedro o representante do S.V.B., foram os oradores.Em ambos os discursos, salientou-se o facto importante da proximidade destas duas grandes EQUIPAS, que devido essencialmente à maneira como disputam as partidas entre si (muita correcção e respeito), são já alvo de marcações para futuros jogos entre estas duas Colectividades.

P. S.
Próximo compromisso jogo em Viseu ( Local?...) contra Equipa "VENEZOLANOS"(VILA DA FEIRA).-

Até Lá...

Saudações Desportivas

Comentários