JOGO TRANQUILO PARA OS VISEENSES

SPORT VISEU E BENFICA - 5 - DESPORTIVO DE GOUVEIA - 0

Jogo disputado no Complexo Desportivo de Fontelo (Campo sintético)) - Sábado dia 11 de Dezº. 2010 pelas 19h15mts.-

Ficha de Jogo:

SPORT VISEU E BENFICA FEZ ALINHAR:-

JORGE

MADUREIRA - ZÉ CARLOS - PAULÃO - e PAULINHO

PAIS - ROCHINHA - RUI FIGUEIREDO

RAMIRO - NITA e ZECA

Jogaram ainda : SERAFIM - CORREIA - QUEIRÓZ - PAULITO - JOÃO - VALDEMAR E RUI.-

Intervalo - 2 - 0

Marcadores :- NITA ( 4 ) e ZE CARLOS (1)

Crónica da Partida:-

Nos primeiros 40´( 1º. tempo) ainda houve algum equilibrio na partida, apesar de o dominio do jogo pertencer por completo aos Viseenses, que como já tivémos oportunidade de dizer (escrever), atravessam um excelente momento de forma , quer individualmente , quer colectivamente, inclusivé fisícamente, propocionando bons momentos de futebol ( veteranos) a todos aqueles que assistem aos jogos do S.V.B.. Neste período o Desportivo de Gouveia com a sua formação fresca fisicamente ainda tentou contrariar a equipa do S.V.B., que apesar das intenções dos forasteiros, foi sempre a que melhor jogou, acabando por fazer neste período 2 golos sem resposta. Resultado justo para tudo aquilo que se tinha passado dentro das quatro linhas.
Na segunda parte tudo foi diferente, muito mais complicado para o Desp. de Gouveia, que acusando um desgaste fisico muito grande facilitou ainda mais a tarefa do S.V.B., que tal como tem feito e muito bem, nunca facilitou e procurou sempre jogar da mesma forma evidenciando um grande respeito pelo espectáculo, assim como para com o seu digno adversário. Perante tal situação foi com alguma naturalidade que os golos foram aparecendo, alguns mesmo de belo efeito com jogadas colectivas muito interessante de se vêr.
Resultado final 5 - 0 , vitória da melhor equipa ( neste jogo), numa partida com muitos motivos de interesse, para quem aprecia futebol de qualidade ( veteranos). Uma palavra para a formação do Desp. de Gouveia, que procurou sempre contrariar a superioridade do Viseu e Benfica, valorizando por isso mesmo ainda mais o triunfo dos Viseenses.
O trabalho do Sr. Luis e seus auxiliares passou despercebido do encontro, para isso contribui a atitude de ambas as equipas . Também este trio de arbitragem tem dado provas no decorrer deste tempo, que estão em bom momento de forma ,não só tecnicamente como fisicamente. Parabéns.
3ª. PARTE :

O plantel dos veteranos do Sport Viseu e Benfica, já andava com saudades do "Repasto", assim como o bem servir do Restaurante "O PÁTEO", sendo com grande satisfação e orgulho que recebemos os n/adversários(amigos na 3ª.parte), que tal como outras formações, fartaram-se de nos elogiar, dizendo que não é só nas 4 linhas, que nós somos bons(desculpem a ousadia), mas também no convivio e "Repasto", somos um exemplo a seguir. Iremos concerteza procurar sempre manter esta postura (bonita e muito importante ), dentro e fora das 4 linhas. Parabéns a todos que fazem parte desta Equipa (Familia) de Veteranos do SPORT VISEU E BENFICA.-

P. S.

Próximo compromisso Sábado dia 18 de Dezº. 2010 (Santa Maria da Feira).

Até lá...

Saudações desportivas

Comentários