GOLEADA

SPORT VISEU E BENFICA - 9 - A.D.SIERRE ( SUIÇA ) - 0

Jogo disputado em Viseu - Campo 1º. de Maio ( Sintético) - Viseu pelas 19h30Mts.

Sábado dia 30 de Outubro de 2010

SPORT VISEU E BENFICA ALINHOU COM: -

MÁRCIO

MADUREIRA - ZÉ CARLOS - QUEIRÓZ e SERAFIM

PAULITO

PEDRO ( Cap.) - BÉRITO

VALDEMAR - VIEIRA E RAMIRO

JOGARAM AINDA :- JORGE - LUIS - PAIS - ZÉ LOURENÇO - ZECA - VITOR - RUI FIGUEIREDO - ZÉ CHAVES - TÓ ZÉ - NITA - JOÃO E RUI .-

Marcadores : Zé Chaves (3) - Ramiro (2) - Bérito - (2 )- Nita ( 1) - Vieira (1)

TREINADOR : - EDUARDITO

Marcador ao Intervalo - 5 - 0


Crónica da Partida:

Jogo de pouco interesse este que assistimos entre Portugueses e Suiços, pois desde muito cêdo se verificou a grande diferença das duas formações, confirmada com o resultado final, goleada imposta pelo Sport Viseu e Benfica por 9 a 0.
Nos primeiros 40´ ainda houve alguma réplica dos Suiços, apesar de toda a supremacia dos Portugueses, que com o seu estilo de jogo prático, jogando a maioria do tempo de jogo a 2 - 3 toques , imprimiram um ritmo forte à partida aonde o seu adversário demonstrou a sua fragilidade.O encontro apesar das respectivas diferenças, ainda teve momentos agradáveis de bom futebol, mesmo com o tempo ( vento e muita chuva) a dificultar a tarefa dos Atletas.Portanto, foi sem grande surpresa que o marcador indicava o resultado de 5 a 0 no final dos primeiros 40´. De registar a boa eficacia desta vez por parte dos visitados, que com a pontaria afinada não falharam tanto na finalização.
No segundo período o interesse do jogo diminui muito acabando o espectáculo por ser prejudicado, pois a formação do Sierre abatida psicológicamente com o score do 1º. tempo (5-0), apresentou-se neste período muito desmotivada apesar de manter sempre e até final boa postura, acabando por reconhecer toda a superioridade do advesrsário e com um fair-play assinalável foi encaixando mais alguns golos (4).Por sua vez os viseenses com um gesto de assinalar (já não é a primeira vez que acontece), apercebendo-se de toda essa mesma superioridade, respeitou sempre o seu adversário.Não nos cansamos de dizer que são atitudes e gestos bonitos de se vêr.
Portanto resultado final (goleada) natural com a curiosidade de ser este o jogo que marcou o regresso às vitórias, com mais uma excelente arbitragem.
De referir que em relação à equipa da A.D. Sierre a mesma se apresentou muito desfalcada, pois 5 - 6 dos seus melhores jogadores não se deslocaram a Portugal em virtude de se encontrarem lesionados.-

TERCEIRA PARTE:

Como habitualmente esta tão desejada parte deste convivio foi realizada mais uma vez no famoso Restaurante Viseense "O PÁTEO", cujo seu proprietário é o nosso Atleta MIGUEL. Foi mais uma vez e como se costuma dizer "5 Estrelas" não só o Repasto como o seu bem servir. Aliás isto mesmo confirmado pelos nossos adversários (Amigos neste lindo momento) na altura das respectivas intervenções finais (célebre dicurso), por parte do membro que chefiou a comitiva Suiça, sublinhando que iriam fazer todos os possíveis para corresponder esta forma de receber, se possível melhor na altura da visita da Equipa de Veteranos do SPORT VISEU E BENFICA ao território SUIÇO no proximo Ano meados de Maio/Junho.
P. S.

Segundo informação Oficial o "convivio", prolongou-se pela noite dentro ( Viseu à noite) com a presença de ambas as Equipas (com dirigentes à mistura ).Bonito NÃO ; MUITO BONITO.

Até ao próximo compromisso Sábado dia 13 de Novº.2010 jogo em Viseu contra o RIO AVE.-

Até Lá...

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Comentários

J.P.C. disse…
O Zé chaves com 3 golos, e eu quando procurava um Ponta de Lança e estava ali tão perto. Ainda me disseram que havia um tal de Rui qualquer coisa e outro Zé loiro, mas nem contra os fraquitos dos suiços, eles marcam......Onde andavam os meus olheiros e os meus observadores....Abraço