CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO

O inicio da partida foi de estudo mútuo, devido ao desconhecimento de ambas as formações, mas desde cêdo se verificou, que os homens de Viseu estavam melhores ( muito inspirados)praticando um futebol muito agradável de se vêr com excelentes trocas de bola (muito poucos passes errados), creando sempre muito perigo à baliza dos da casa, acabando mesmo por inaugurar o marcador por intermédio de Rochinha , após jogada bonita de entendimento com boa finalização.Continuou o S.V.B. à procura de novo golo, mas o G. Redes do Rio Ave assim o impediu através de grandes intervenções, acabando o Rio Ave por fazer o golo da igualdade mesmo sobre o intervalo ( bonito golo). Resultado injusto , pois os Viseense foram sempre a melhor equipa justicando por isso mesmo outro resultado.

A segunda parte e após as respectivas substituições nada se alterou, mantendo o S.V.B.a sua identidade como equipa, não baixou o seu rendimento sendo também neste período a equipa que mais procurou a vitória.A mesma acabou por sorrir na parte final do encontro.
Podemos dizer que foi uma vitória justa num bom jogo de futebol, aonde a mesma foi valorizada pelo valor do seu adversário.
Numa partida de grande disciplina manifestada por todos os seus intervenientes o juíz da partida fez um bom trabalho.

3ª. PARTE:

Realizada num Restaurante em Vila do Conde a mesma decorreu em ambiente de verdadeiro convivio entre os presentes.
No final ambos os capitães de equipa usaram da palavra com trocas de elogios.

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Comentários

Anônimo disse…
Nunca há fotos destes acontecimentos??!! Nem um telemóvel com câmera...puxa meus, vá lá.
Anônimo disse…
Estão todos de PARABÈNS...São os MELHORES...VSVB..VSVB..GLORIOSOS..
Veteranos do Sport Viseu e Benfica...