RESULTADO INJUSTO

SPORT VISEU E BENFICA - 0 - F.C.PENAFIEL - 1

Jogo realizado no Fontelo (sintético) - Sábado dia 18 de Outº. pelas 17Horas

SPORT VISEU E BENFICA ALINHOU COM:

JORGE

LUIS - CORREIA - ZÉCARLOS E SERAFIM

ZÉ LOURENÇO - PEDRO (Cap. ) RUI FIGUEIREDO E NITA

ROCHINHA E ZECA

JOGARAM AINDA: MÁRCIO - MADUREIRA - PAULO NETO - MIGUEL - BÉRITO -

TÓ ZÉ - VITOR - RAMIRO .-

TREINADOR : EDUARDITO


Excelente partida ( veteranos) esta a que acabamos de assistir entre estas duas formações. Não foi de admirar, pois estavam presentes no recinto de jogo Atletas de bom nível.
Desde o apito inicial que houve uma equipa com intenção em ganhar o jogo ( Viseu e Benfica ) e uma outra (Penafiel), que tudo fez para não perder(empate já seria um bom resultado), acabando mesmo por ganhar a partida, conseguindo o golo, através da única jogada de perigo junto à baliza de Jorge, que com Márcio na baliza depois, foram uns "atentos" espectadores. Não estamos a exagerar ao escrevermos isto, pois foi o que na verdade se passou durante os 80´ + os descontos.Não queremos com isto tirar mérito à formação de Penafiel, pois a equipa apercebendo-se da superioridade dos viseenses, procurou sempre e muito bem, jogar em contenção com boas trocas de bola (bons executantes), arriscando sempre muito pouco no seu ataque.
O Viseu e Benfica jogando um futebol agradável com uma ligação muito boa entre os seus sectores, acabaria por não ser feliz na finalização, pois oportunidades não faltaram aos seus dianteiros, falta de eficácia em alguma jogadas ( e foram muitas) e outras por mérito do Guarda - Redes do Penafiel.
Para a história ficou o resultado final a favor do Penafiel. Será justissimo dizer que os Viseenses tudo fizeram , para conseguir outro resultado. Há jogos de futebol assim (também em veteranos) .
Notas positivas deste encontro: 1ª. a maneira como a Equipa do S.V.B. reagiu a este resultado desfavorável (muito desportivismo) com uma atitude disciplinar impecável (ex: não houve um único incidente na partida) uma correcção exemplar e que serve de lição. Fair-Play a alto nível de todos os intervenientes.2ª. qualidade de jogo( veteranos), muito boa , com os respectivos intervenientes a tratar bem a bola (futebol espectaculo). 3ª. Excelente Arbitragem com o chefe de equipa ( SrLuis ) e seus auxiliares ( Dª. Laurinda e Sr. Nazaré a estarem a altura da partida.
Por fim dizer que ambas as Equipas deixaram boas indicações, neste jogo (inicio de época) , para realizarem uma boa temporada futebolística.

TERCEIRA PARTE :
Tambem aqui se começou bem o ano futebolistico(época 2010/2011). Convivio de 1ª. Liga com todos os presentes a colaborarem para o efeito.Tudo isto completado com um serviço "5 Estrelas"no Restaurante "O Páteo". Muita qualidade e requinte, foi o que existiu neste serviço.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS DO S.V.B. NESTE MÊS DE OUTº.2010 - Dia 09 Jogo contra o NOGUEIRENSE em Nogueira do Cravo e dia 16 Out.2010 Jogo contra o BOAVISTA em Viseu
( Campo Sintético). Até Lá...

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Comentários

Anônimo disse…
Ok.Mas parece que eles jogaram desfalcados, sem os melhores jogadores. Parece que só jogaram 4 habituais jogadores.