Apanhados na noite



Duas das novas contratações dos veteranos do SVB ainda não se habituaram ao rígido regulamento que não pactua com saídas nocturnas em vésperas de jogos.
A Secção do clube dos Veteranos já está a averiguar o que se passa e foi levantado um processo disciplinar a ambos os atletas.
A suspensão exige-se. Porquê?!
Ora essa, com a suspensão destes é a única forma de o Nita e o Rui Figueiredo poderem jogar: ponta de lança e defesa esquerdo respectivamente.

Comentários

Comissão de Disciplina SVB disse…
Segundo se pode ver na foto, o rochinha está a beber sumo e o Serafim uma água com gás (pedras), isto às 18 horas da tarde, motivo pelo qual o processo será arquivado sem outro procedimento. Assim o Nita e o Rui Figueiredo vão ter que aguardar no banco de suplentes a sua entrada no jogo...
Anônimo disse…
Nao se interprete mal. Os atletas na foto estavam numa acção de marketing promovida por um dos patrocinadores da equipa. :)
Anônimo disse…
Ao contrario de certos jogadores, estes aguentam bem a pressão!?
Anônimo disse…
EU GOSTAVA DE VER OS OUTROS MENINOS QUE NÃO APERECEM NA FOTO........
Anônimo disse…
EU ONDE ESTA O PAULITO????
NÃO APARECE NA FOTO
serrabulho disse…
sim tb concordo com o que o anonimo disse eles estavam numa acção de marketing pq se não fossem eles não teriamos este patrocinador nas nossa fileiras e se calhar nem equipamentos.
Mas como se pode ver na foto o Rochinha nem sequer aguenta com o copo por isso o esforço.