JOGO SEM HISTÓRIA

Jogo realizado no Campo Relvado Instituto Politécnico - Viseu

Sábado dia 15 de Maio de 2010 pelas 17Horas

Tempo excelente


Estado do Relvado apesar das dimensões reduzidas encontrava-se em bom estado.

SPORT VISEU E BENFICA:
Márcio; Madureira - Correia - Zé Carlos e Rui Figueiredo; Zé Lourenço; Pedro e Bérito; Tó Zé e Zé Russo; Nita

Jogaram Ainda:
Luis - Queiróz -Miguel - Paulo -Pais - Paulito - Valdemar - Rochinha e João.

TREINADOR : Eduardito

Resultado ao Intervalo : 6 - 0
Golos: Nita (3) - João (2) - Zé Russo (1) Bérito (1) - Paulo (1)
Rochinha (1) e Paulito (1).-

Desde muito cêdo se verificou, que esta partida acabaria por não ter história, pois éra por demais evidente a diferença das duas formações, quer em valores individuais, colectivos ou fisicos. Com este desnível, acabámos por assitir a um jogo com muito pouco entusiasmo, e, aonde os golos, apareciam com grande facilidade para os da casa.
A partida com um só sentido ( baliza Macedo de Cavaleiros), deu ainda assim, para apreciar alguns lances de bom futebol com boa circulação de bola ( forte da formação viseense), com jogadas colectivas de bom recorte técnico e boas finalizações.
Os viseenses, apercebendo-se muito cêdo das facilidades do próprio encontro, nunca baixaram a intensidade de jogo, aproveitando intelegentemente, para melhorarem ainda mais o seu colectivo, com excelentes movimentações, assim como trabalhar as respectivas transições, aproveitando também para entrosar na equipa, jogadores novos (Márcio; Correia;Paulito e Rochinha).
Registe-se também a maneira como a formação viseense, apesar de sentir a grande diferença das duas equipas, respeitou sempre o seu adversário, fazendo um jogo com muita dignidade e seriedade. Foi uma atitude digna de registo e que serve de grande exemplo. Parabéns.
O fair-play por parte de ambas as formações , também esteve presente nesta partida.

Apreciação das Equipas:

MACEDO DE CAVALEIROS :

Equipa que se aprentou hoje em Viseu, foi muito frágil, com falta de argumentos, deixando uma imagem digna, na maneira como soube aceitar a grande superioridade do seu adversário. Os seus responsáveis, lamentaram-se no final do encontro na falta de alguns elementos.

VISEU E BENFICA :

Continua a valer pelo seu colectivo. Equipa muito confiante, alegre a jogar (dá gosto vêr), continua a propocionar excelentes espectáculos ( veteranos). Na verdade a formação viseense, atravessa um bom momento, com um colectivo muito forte.


TRIO DE ARBITRAGEM : Sr. Luis auxiliado por Dª. Laurinda e Sr. Eduardo.-

Jogo muito fácil de dirigir devido ao comportamento dos Atletas. Dirigiu a partida com naturalidade, estando ao seu nível em todos os aspectos. Como sempre os seus auxiliares, acompanharam bem o seu chefe de equipa.

3ª . PARTE :

Já estavamos com saudades da nossa casa ( RESTAURANTE O PÁTEO ). como sempre fomos brindados com um excelente "repasto", indo o ambiente ao encontro do mesmo. O "convivio", foiu mais uma vez excelente(recomenda-se), finalizado com um cântico de parabéns a você por parte de todos, ao Aniversariante ( Atleta do S.V.B. ZÉ LOURENÇO).
Registe-se também as excelentes intervenções nosrespectivos discursos, por parte dos da casa ( Responsabilidade do capitão de Equipa Pedro), assim como por parte do responsável do MACEDO DE CAVALEIROS).

Até ao próximo encontro dia 22 de Maio em Viseu contra a formação de NOGUEIRENSE

Saudações Desportivas

Comentários