Melhor exibição era dificil

Ala Arriba - 2 - SPORT VISEU E BENFICA - 4

Jogo realizado na Vila de MIRA
Sábado dia 27 de Fevereiro de 2010 - 17horas

Campo sintético em excelente estado
Condições atmosféricas difíceis ( Chuva e especialmente muito vento), prejudicaram aquilo, que poderia vir a ser um bom espectaculo.

O SPORT VISEU E BENFICA fez alinhar:

JORGE
MADUREIRA - ZÉ CARLOS - QUEIRÓZ E ZÉ LOURENÇO
PAIS ( Cap.) BÉRITO E PEDR
VALDEMAR - NITA E ZÉ RUSSO

Jogaram ainda: JOÃO ( G. Redes) - LUIS - SERAFIM E TÓ ZÉ

TREINADOR : EDUARDITO

MARCADORES: NITA ( 3 ) e BÉRITO ( 1)

INTERVALO - 1 - 1

Crónica da Partida:

Apesar do excelente sintético os intervenientes desta partida, tiveram que se deparar com um forte vento, que prejudicou o espectáculo. Apesar desta grande contrariedade os Atletas de ambas as equipas tudo fizeram, para que o mesmo tivesse outro nível, pois notou-se, que havia dentro das 4 linhas, jogadores, que sabiam jogar, mas o vento não deixou fazer melhor.
O inicio do jogo foi de algumas cautelas por ambas as formações, pois sem nenhum conhecimento mútuo por parte das equipas(1º. encontro de veteranos entre Ala-Arriba e S.V.B.), foi notório o estudo das mesmas, e, só por volta do minuto 15´, é que as equipas se soltaram mais, procurando desde logo a inauguração do marcador o que veio a acontecer, sensívelmente ao minuto 25´, depois de uma excelente jogada de envolvimento do ataque viseense.Os da casa reagiram ao golo sofrido e perto do final da 1ª. parte, conseguiram o tento da igualdade. Resultado injusto, para os comandados de " Eduardito", que justificavam até ao momento outro marcador.
Surpreendentemente a equipa de Mira, começa bem a 2ª. parte,sendo mesmo em alguns períodos superior aos viseenses. Não se estranhou por isso mesmo o adiantar no marcador, para os homens da casa, por volta do minuto 60´. Não satisfeitos com o desenrolar dos acontecimentos os jogadores da terra de Viriato, numa demonstração de brio, reagem, e de uma forma categórica, conseguem a reviravolta no marcador, dando assim alguma justiça a tudo aquilo, que se passou dentro das 4 linhas.
Resultado final de 4 bolas a 2, para o S.V.B., desfecho que se aceita, pois os viseenses, foram no computo geral a melhor formação nesta partida.
Relativamente ao aspecto técnico a partida foi marcada pelas condições adversas(muito vento), que prejudicou o encontro, pois notou-se, que havia bons executantes de ambas as formações. Quanto à parte disciplinar a mesma esteve à altura do "evento


Notas deste encontro:

S. V. B.- Jorge como sempre seguro deu confiança à equipa(lamentar a sua lesão por volta do minuto 59´.- João(G.R.) sem culpa no golo sofrido a frio, este bem no pouco trabalho que teve.-
Quarteto Defensivo:- Nota positiva para este sector.

Trio de Meio Campo: Já os vimos realizar melhor jogos ( alguns passes errados o que não é normal nestes Atletas). Devido à sua qualidade técnica estamos sempre a contar com boas exibições por parte dos seus jogadores. Pensamos que aqui neste sector se fez sentir a dificuldade em jogar(especialmente construir), nestas condições atmosféricas ( vento).

Ataque: Apesar de não ser muito bem servido, especialmente pela linha média, deu muito trabalho ao sector defensivo de Ala - Arriba e conseguiu marcar 4 golos.Também neste sector se fez sentir o vento, que prejudicou o aspecto de finalização, pois apesar dos golos obtidos(4), ficaram alguns por marcar.



ALA - ARRIBA: Teve no seu Guarda - Redes (sem culpas nos golos sofridos) o melhor elemento.

A defesa pareceu-nos neste encontro o sector mais frágil.

O Meio - Campo foi um sector interessante, pois apesar do mau tempo(vento),procurou sempre jogar bem . Bons executantes.

Ataque:- Muito irrequieto deu algum trabalho aos defesas benfiquistas.


ÁRBITRO:- Esteve à altura do encontro. Bem no aspecto técnico. Bom índice físico. Na parte disciplinar foi exemplar , aqui muito contou a colaboração dos Jogadores de ambas as equipas, que facilitou o seu trabalho.

3ª. PARTE: Nem a falta de electricidade(devido ao mau tempo), conseguiu tirar brilho ao que se passou neste período, aonde os vissenses, numa demonstração de grande camaradagem, passearam a sua boa disposição. Num jantar típico de velas, muito bem servido, não só em termos alimentares a mesma ( 3ª. parte) foi culminada com os habituais discursos, 1º. por parte dos visitados e depois com resposta do n/habitual orador(Pedro), que ao seu nível, esteve simplesmente "5 Estrelas".PARABÉNS A TODOS QUANTOS PARTICIPARAM NESTE CONVÍVIO.
P. S. -: Nesta deslocação a terras de Mira, não passou despercebida a presença a assistir ao jogo do nosso Ex: Diretor Desportivo Sr. Luis, situação à qual o Grupo de Trabalho reagiu de forma positiva. Gostámos de o vêr.

Até ao próximo encontro em VILA NOVA DE TÁZEM - Sábado 06 de Março de 2010.-

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Comentários