G.D.TRANCOSO - 0 - SPORT VISEU BENFICA - 7

EXIBIÇÃO A CONDIZER COM O ACTUAL MOMENTO DE FORMA DA EQUIPA VISEENSE

O S. V. B. ALINHOU DE INICIO COM:

JORGE

LUIS - ISACC - JOSÉ CARLOS - e NETO

PEDRO - ZÉ LOURENÇO e TÓ ZÉ

VALDEMAR - NITA e ZÉ RUSSO

JOGARAM AINDA: MADUREIRA; QUEIRÓZ - PAIS - RIBEIRO - BÉRITO - PAULÃO - RUI FIGUEIREDO.-

TREINADOR: EDUARDITO

Marcadores: Bérito ( 3 ) - Zé Russo ( 2 ) - Nita (1) e Tó Zé ( 1)


Crónica do Jogo:

Entrando muito bem no jogo e com uma postura de respeito com o adversário, os viseenses não deram chances aos homens da casa e muito cedo se adiantaram no marcador.Com boa circulação de bola e rápidas transicções, defesa ataque o perigo era constante na àrea contrária e os Atletas do Trancoso, tinha muita dificuldade em travar todo o caudal ofensivo dos
encarnados de Viseu, e, os golos íam aparecendo com naturalidade. Na verdade a equipa está a atravessar um bom momento de forma e após as duas última vitórias ( Chaves e Penafiel) com excelentes exibições , veio a aumentar os graus de confiança dos jogadores, com uma situação, que é muito importante a de respeitarem da mesma forma as boas e equipas mais fracas, fazendo e entregando-se ao jogo com muito profissionalismo ( veteranos ). Parabéns a todos os Atletas, por essa mesma atitude.
Com o decorrer do encontro o Trancoso sentía cada vez mais dificuldade em travar toda a boa organização colectiva do S.V.B., que ía gerindo e controlando o jogo a todo o seu belo prazer, com jogadas vistosas e muito poucas perdas de bola.
Para a história fica além do resultado a boa imagem deixada pelos comandados de Eduardito, não só em termos técnicos, como no aspecto (importante ) de disciplina, regra nº. 1,
para todo o grupo de trabalho.
Jogo correctíssimo realizado por ambas as formações, com trabalho aceitável do Juíz da partida e seus auxiliares, num jogo fácil de apitar.

O Viseu e Benfica, conforme dissémos na crónica realizou uma boa partida e está num bom momento de forma.
O Trancoso acusou muito o ritmo e o actual momento de forma dos viseenses, tendo sofrido uma derrota pesada. Físicamente também notou alguma dificuldade, principalmente na 2ª. parte.
3ª.Parte excelente, pois além da boa refeição o convivio foi de5 estrelas. Ainda houve tempo para um jogo de cartas e a nossa equipa ( Jorge - ZéRusso), saíu vencedora perante os nossos adversários de Trancoso.

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

O ENVIADO ESPECIAL

Comentários