Jogo sábado, 6 de Julho de 2013

S. V. B: Alinhou com :-
CHAMBEL, LUIS, ISACC, ZÉ CARLOS, (Cap.) e CORREIA, ZÉ LOURENÇO, PAIS,PAULITO E BÉRITO, MEGANE E VIEIRA
JOGARAM AINDA-  MADUREIRA, PAULÃO, RIBEIRO, VALDEMAR, ZECA , RAMIRO E ROCHINHA
EQUIPA TÉCNICA - EDUARDO/PINTO
RESULTADO AO INTERVALO - 2 - 2
MARCADORES :- MEGANE ( 3 ) E RIBEIRO ( 2 )
Crónica:-
Jogo realizado debaixo de uma temperatura a rondar os 40º !!!...,nada aconselhável para um encontro de futebol (veteranos). Apesar de todos os condicionalismos, todos os intervenientes se esforçaram, aplicando-se, com muita vontade, acabando mesmo por proporcionar um bom espectaculo, com momentos muito interessantes.
1ª. parte:- foi de mais equilibrio (tal como o resultado indicava).
2ª. parte:- com ligeira (pouca) supremacia dos Viseenses, traduzida , aliás, em golos (3 - 1 ) , deu assim alguma justiça ao melhor futebol praticado, se bem que a diferença pela margem minima se aceitava melhor, pois os "Tigres" de Espinho, com uma equipa com bons executantes e bem organizada, assim o justificavam.
No final imperou a unanimidade, quanto ao vencedor, num interessante jogo, com muitos e bonitos golos o que se saúda e com uma correcção exemplar...
A arbitragem acabou por fazer um trabalho positivo, contando e muito com a colaboração de todos.
TERCEIRA PARTE :- Realizada no conceituado " Restaurante Zagalo" em Espinho , foi de 5 Estrelas (tal como o jogo), com a respectiva "Caldeirada de Peixe" a marcar presença...Mesmo no final e antes do regresso à nossa linda Cidade de Viseu,(já um pouco tarde, passavam das 00 horas, a comitiva Viseense,juntamente com os nossos "Amigos Espinhenses", fomos fazer uma visita simbólica ao " Bar , cujo proprietário é o Ex:- atleta (famoso) do S.C.Espinho João Carlos, em plena Praia de Espinho (Zona dos Pescadores). Foi mais um momento bonito, marcante mesmo, com todos os  articipantes das duas formações a confraternizar, acabando e aproveitando a situação, por fazerem os dicursos, de ambos os responsáveis dos 2 Clubes, em plena Rua...( o fotógrafo estava lá ).

Um grande abraço

Comentários