UNIÃO 2 VISEU E BENFICA 4

UNIÃO DE COIMBRA Fez alinhar :-
Nuno;Litos;Vitor Duarte;Vitor Sal;Vasco;Raquete I;Raquete II;Maná;Fernando Martins;Luis Augusto;Amado.- Jogaram ainda:- Ramos;Trindade;Capim;F.Monteiro;Pedro Maria;Teixeira ;Freitas;Arcanjo;Joaquim;Vitor Oliveira; Paulito e Rui Marques .-
Treinador Arinto

SPORT VISEU E BENFICA :- alinhou com:-
Chambel;Carlos Oliveira;Isacc;Correia e Luis; Pais (cap.)Ribeiro e Paulito;Zeca ; Zé Carlos e Paulinho .-
Jogaram ainda :- Neto;Madureira;Paulão;Miguel;Valdemar; João e Megane.-

Resultado ao Intervalo:- 1 - 0

Marcadores :- União de Coimbra : Luis Augusto e Fernando Martins .-
Sport Viseu e Benfica :- Megane ( 2 ) - João e Ribeiro .-

Crónica :-

A entrada muito forte no jogo dos "Conimbricenses",obrigou desde logo, muito cêdo aos " Viseenses a terem muito trabalho na sua defensiva, forçando mesmo a alteração do seu esquema de jogo inicial...,para assim poderem equilibrar a partida. Com toda esta superioridade não estranhou, pois, que os da "casa tivessem inaugurado o marcador por volta do minuto 15´.
Tentou reagir (tal como lhe competia) a formação do S.V.B., conseguindo-o, através de uma melhor organização, especialmente , defensiva, assim como uma reacção positiva da sua linha de meio campo. Ainda neste período (1º.tempo), e, já com algum equilibrio na partida os "visitantes",conseguiram também incomodar e dar trabalho aos defesas da "Arregaça".
Foram 40´de futebol (veteranos), jogado , quase sempre muito bem,com grande dinâmica, por parte de ambas as equipas...
O 2º. tempo mostrou alguma superioridade por parte dos "Viseenses", conseguindo materializar em golos, todo o seu melhor futebol.O União teve mais dificuldade neste período em jogar melhor, isto, porque os "Benfiquistas de Viseu", apercebendo-se das suas intenções, procurou através de uma boa concentração colectiva e uma grande disponibilidade individual, melhorar ainda mais o seu jogo.Estando melhor que o seu adversário neste segundos 40´, foi com alguma naturalidade , que os golos foram aparecendo em numero superior para os "visitantes " ( 4 ) , contra 1 dos visitados .
Resumindo, diremos que num grande jogo de futebol (veteranos), com grandes individualidades de parte a parte a vitória dos "VISEENSES" é justa, perante uma equipa forte(UNIÃO DE COIMBRA), que teve o seu melhor período na 1ª. parte.
A Arbitragem do Juíz Carlos Rafael, foi positiva. Registe-se, sempre de louvar, especialmente em "Veteranos" o desportivismo , que este encontro "convivio" teve, entre estes dois históricos do Futebol Nacional ( UNIÃO DE COIMBRA E SPORT VISEU E BENFICA ).

TERCEIRA PARTE:-
Realizada no Restaurante ???, pautou pelo espirito de camaradagem. Muita gente conhecida e portanto ajudou ao ambiente.Recordações de outros tempos (muitas saudades), foi o prato principal. Quanto ao "repasto" o mesmo esteve ao nível deste "convivio". Parabéns ao Restaurante???, assim como ao seu pessoal...

P. S. Próximo compromisso dia 20 de Abril em Repeses - VISEU, contra a equipa do EIXENSE.-
Até Lá...
Saudações Desportivas
Um abraç

Comentários