SPORT VISEU E BENFICA - 4 - NOGUEIRENSE - 2


SPORT VISEU E BENFICA ; ALINHOU COM :- Chambel;Luis;Queiróz;Correia e Miguel;Pais;Paulito e Bérito; Valdemar(cap.)Nita e Megane: Jogaram ainda:- Neto;Isacc;ZéCarlos;Paulinho;Zé Lourenço;Ramiro; João e " Rui Pedro ".- 
Equipa Técnica :- Eduardo/Pinto 
NOGUEIRENSE :- Pinheiro;Ferrão;Beto;Nito;Zé António;Márcio Nunes;Pedro Faria;Chalana;Bruno MIranda;OLiveirae Gabriel.- Jogaram ainda:- Neves;Carlos;Kikas;NUno Tavares;Zé Pelota e Ricardo .-
Equipa Técnica :- Cardoso/Zé Pelota/Campos
Trio de Arbitragem:- Sr. Luis auxiliadao por Sr. Nazaré e Sr. Eduardo Pereira .-
Resultado ao Intervalo : - 2 - 1
 Marcadores :- Megane - Queiróz - Bérito - Nita .-
Crónica :-
Inicio de jogo marcado pelo lance infeliz, que originou as lesões, com alguma gravidade (minuto 2´)do Avançado do Nogueirense (Gabriel) e o Guardião Viseense ( Chambel). Passado que foi esse momento menos agradável o encontro reeniciou-se com ambas as equipas dispostas a efectuar um bom jogo.Desde muito cêdo nos apercebemos , que estavam presentes no Montenegro Machado, jogadores de qualidade (muita), portanto, só se podia esperar vêr um bom jogo . Não nos enganámos, pois tanto o Viseu e Benfica como o Nogueirense, acabariam por realizar uma boa partida de futebol (veteranos), com lances e momentos de futebol muito interessantes e agradáveis de se ver.
A vitória acenta bem à equipa do S.V.B., pois foi neste jogo a melhor formação em campo.De realçar a boa réplica do Nogueirense, que teve no seu meio campo o seu ponto forte ( do melhor que vimos esta época).
Trabalho positivo do Trio de Arbitragem chefeado pelo Sr. Luis ; auxiliado por Sr. Nazaré e Sr. Eduardo Pereira .
TERCEIRA PARTE :- Como tem sido hábito nos jogos em "casa " a mesma realizou-se no conceituado Restaurante " O Páteo ", tendo decorrido em grande ambiente ( o costume) .

Comentários