Comentário NOGUEIRENSE - 0 - SPORT VISEU E BENFICA - 3


Sábado 20 de Outº. 21012 - pelas 17 horas
Jogo realizado em NOGUEIRA DO CRAVO

NOGUEIRENSE - 0 - SPORT VISEU E BENFICA - 3

" JOGO DE DESPEDIDA DO NOSSO GUARDA - REDES JORGE "

NOGUEIRENSE Alinhou com :-
Gabriel;Ferrão;Nito;Fiti;Pelota (cap.);Campo;Neves;Pedro Faria;Márcio;Kikas e Carlitos .- Jogaram ainda :- José Alexandre;José Carlos;Nuno Ribeiro;Chalana;Paulito;Joca;Ricardo Pereira;Pires;Bruno Miranda e Sérgio.
Equipa Técnica:- Jose Costa / Viga

SPORT VISEU E BENFICA Fez alinhar:- 
Jorge(cap.)Luis;Queiróz;Zé Lourenço;e Correia; Pais;Ribeiro;e Megane;Valdemar;Zé Carlos e Ramiro .- Jogaram ainda :- Madureira;Paulão;Isacc;Serafim;Paulito;Bérito;Tó Zé;Paulinho;João e Rui Pedro .-
Equipa Técnica :- Eduardo/Pinto 

Trio deArbitragem : Adelino Santos auxiliado por Joca e Vitor 

Resultado ao intervalo:- 0 - 2 

Marcadores :- Megane - Zé Carlos - Bérito 

Comentário :-
Bom inicio de jogo, muito movimentado com todos os intervenientes (artistas) bem dispostos e com muita vontade em propocionar a todos os presentes, uma agradável tarde desportiva, com um excelente encontro de futebol "veterano".Não nos enganamos (ainda bem para todos), quando logo no início, perspectivámos isso. Foi na verdade um jogo interessante, quer na 1ª. parte, quer na 2ª., sempre com supremacia da formação do Viseu e Benfica, perante um adversário, que nunca se entregou, procurando sempre responder e obrigando mesmo ao Guarda  Redes Jorge estar com muita atenção , para não ser surpreendido.
No computo geral, podemos dizer, que num excelente espectáculo de futebol veterano, o triunfo do SPORT VISEU E BENFICA, é justo, perante um adversário (NOGUEIRENSE) difícil, que pratica bom futebol, e que por isso mesmo ainda valoriza mais esta vitória.
Quanto ao trabalho do Sr. Adelino Santos e seus auxiliares, podemos classificar o mesmo de muito posito (quase que nem se deu por ele durante a partida. Esta apreciação será suficiente, para analizar a sua actuação. Excelente...De registar e que certamente ajudou e muito o trabalho do Juíz da partida, a DISCIPLINA com que esta partida foi disputada.
TERCEIRA PARTE:- Depois de um grande jogo, surgiu a tão esperada 3ª. parte, para mais um grande convívio. A mesma decorreu muito bem, com um repasto a condizer.

Este jogo fica marcado pela despedida do nosso Guarda - Redes e capitão de Equipa" Jorge", que por motivos de ordem profissional vai ausentar-se para o estrangeiro. Fica aqui através desta minha humilde (habitual) "crónica de jogo" toda a minha admiração e carinho por uma pessoa extraordinária, que tive o prazer de ser "colega de equipa (Viseu e Benfica) e posteriormente, ter sido seu Treinador nas Equipas Séniores de Oliveira de Frades e Viseu e Benfica, para além dos veteranos. Certamente, não tenho duvidas, que este meu desejo de teres a melhor sorte do Mundo, é partilhado por todo o nosso extraordinário grupo de futebol veterano do Sport Viseu e Benfica e não só... 
BOA SORTE E MUITA FORÇA AMIGO...Escusado será dizer que as portas estão e estarão sempre abertas. GRANDE ABRAÇO DE TODO O GRUPO.

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.
“Benjamin Franklin”  
P. S. :- Próximo compromisso da Equipa , jogo contra o RIO AVE em Viseu (Repeses) no dia 10 de Novº. 2012 pelas 17 horas no Estádio Montenegro Machado.
Até Lá....

Comentários