Viseu Benfica - 6 - Lorvanense - 0

Jogo disputado em Viseu (Fontelo) Sintético - Sábado 30 Abril2011 pelas

18h30mts.-


Ficha de Jogo:

S.V.B. - Alinhou com:

Márcio

Madureira - Zé Carlos - Paulão e Zé Lourenço ( Cap.)

Paulito

Pedro e Bérito

Valdemar - Nita e Zeca

Jogaram ainda: Jorge - Ribeiro - Pais - Queiróz - Paulinho - Zé Chaves - Rui Figueiredo - Tó Zé - Ramiro - Vieira - Paulo Chaves e Rui Pedro.-

Treinador :- Carlos Pinto

Resultado ao Intervalo:- 2 - 0 - (Marcadores:- Paulito e Bérito) 2ª. Parte:- Vieira ( 2 ) - Nita e Zé Chaves .-

Crónica:

Numa partida aonde o resultado final e portanto a vitória pertencente ao S.V.B., não sofre qualquer tipo de contestação, poderemos dizer, que foi um jogo(mais um)bem jogado especialmente por parte da formação Viseense, que atravessa um bom momento de forma, quer individualmente quer colectivamente. Equipa organizada, disciplinada , com um estilo de jogo, baseado muito na posse de bola, acaba geralmente sempre por propocionar bons momentos de futebol bem jogado(veteranos),. Continuamos a insistir , dizendo que se aconselha para irem verem esta equipa jogar(para quem sabe apreciar bom futebol ( veteranos), pois são (teem sido quase sempre) jogos de bom nível.
Quanto à partida propriamente dito diremos, que a 1ª. parte ainda houve algum equilibrio, se bem que foi sempre o S.V.B., que comandou o jogo a seu belo prazer com imensas perdidas (lembramos ainda com o resultado 0 - 0) com 3 bolas na trave e 2 no poste.Com o jogo totalmente controlado, adivinhava-se o golo a qualquer momento o que veio a acontecer por volta do minuto 20´e 35´ da 1ª. parte.
A 2ª. parte acabou por ser mais fácil para os Viseenses, pois com a entrada de mais "12!..." Jogadores contra a entrada de "3 "do Lorvão, facilitou e de que maneira a tarefa dos da "casa", avolumando o marcador com mais 4 golos.
Factos mais salientes nesta partida, foram a maneira disciplinadora como a briosa equipa do Lorvão, aceitou a derrota e respectiva superioridade do S.V.B. (neste jogo), depois foi a forma (mais uma vez)como o S.V.B. , aprecebendo-se dessa mesma superioridae evidenciada (vista pelos presentes), respeitou sempre a equipa adversária, procurando fazer sempre o seu jogo, nunca facilitando essa sua maneira de jogar até ao apito final do Sr. Juíz da Partida.É assim (e muito bem), que a equipa de Veteranos do S.V.B. está preparada e mentalizada, para respeitar os seus adversários, sejam eles fracos, bons ou muito bons. Por último o facto do Trio de Arbitragem, chefiado neste jogo pelo Sr. Nazaré, auxiliado pela Srª. Dª. Laurinda e Sr.Luis, terem tido um trabalho (mais um ) excelente, facilitado muito pelas duas Equipas ( S.V.B. e LORVÃO).

3ª. PARTE :

Como tem sido habitual a mesma realizou-se no Restaurante " Páteo" na Rua Direita - Viseu; com fantástico ambiente. Foi dia de cantar os "parabéns" (aniversário do Atleta João e também comemorar o nascimento de mais um filho do nosso Atleta Tó Zé) . Por fim os sempre desejados discursos, desta vez, foi seguida como habitualmente das 1ªs. palavras do nosso Presidente Sr. João Carlos (boas vindas à comitiva de Lorvão) , o Atleta Tó Zé , que usou da palavra, com o Capitão do Lorvão(Paulo) a retribuir toda a recepcção com um discurso , que nos encheu (Veteranos do S.V.B.) de orgulho.

Próximos compromissos e antes do Torneio na Suiça!...(estamos a escrever bem Suiça) entre os dias 01 de Junho e 05 de Junho, localidade Sierre ( Sion), temos em Casa ( Fontelo) 14 de Maio jogo contra o Desportivo de Chaves e 21 de Maio tambem em Viseu contra a prestigiada equipa do Boavista F.C.

Até Lá...

Saudações Desportivas

Comentários