MELHOR O RESULTADO DO QUE A EXIBIÇÃO

ADÉMIA - 1 - SPORT VISEU E BENFICA - 6 -

Sábado dia 26 de Junho de 2010 pelas 17 h 30mts.

SPORT VISEU E BENFICA ALINHOU COM.-

JORGE

MADUREIRA - ZÉ CARLOS - QUEIRÓZ E LUIS

ZÉ LOURENÇO - PAIS E PEDRO

ROCHINHA - NITA E VIEIRA

JOGARAM AINDA : - MÁRCIO - CORREIA - RUI FIGUEIREDO E NETO

TREINADORES: - PEDRO E PAIS

Resultado ao Intervalo: 0 - 4

Marcadores:- Rochinha ( 2) Pedro - 1 - Vieira - 1 - Nita 1 -Rui Figueiredo - 1

Crónica do Jogo :

Partida marcada pelo muito calor que se fez sentir durante os 90´ o que originou um rendimento abaixo do que éra de esperar, especialmente por parte dos viseenses.
Entrando desde muito cêdo com vontade de conseguir marcar o S.V.B. imprimiu um forte ritmo de jogo, acabando por conseguir naturalmente os golos, chegando ao intervalo já com uma confortável vantagem no marcador.
Mesmo sem fazer uma grande exibição ( longe disso) os viseenses comandaram sempre a partida a seu belo prazer, justicando plenamente a vantagem .
No 2º. tempo houve um pouco mais de equilibrio, mas com o S.V.B., a comandar o jogo, gerindo bem o tempo e resultado que estava a seu favor, controlando o mesmo com a atitude e postura habitual e que tem sido a imagem de marca da formação viseense.
No final vitória indicutível da melhor equipa, com um resultado que se aceita , apesar de a exibição ficar aquém da expectativa (o calor teve influência ).
Boa Arbitragem

No final do jogo houve a tão esperada 3ª. PARTE, que decorreu muito bem com um óptimo ambiente.

Próximo Jogo Sábado dia 03 de Julho em Viseu - Campo 1º. de Maio - Fontelo - pelas 18h??? contra a equipa de NELAS . Um bom jogo em prespectiva. Pedimos a comparência de todos os Amigos desta nossa Equipa. Lembramos de que estamos a 2 jogos do fim da temporada e a nossa Equipa ainda não conheceu o sabor da derrota.Mesmo que nestas duas partidas surja o resultado negativo ( derrota) os nossos briosos Atletas ficam de parabéns pela excelente campanha 2009/2010 que fizeram, dignificando o bom nome do Clube assim como o da Cidade de Viseu. Parabéns a todos que fazem parte dos Veteranos do SPORT VISEU E BENFICA.-

Saudações Desportivas

Comentários

Victor disse…
A parte do "bom nome da cidade de Viseu emocionou-me".
3 anos imbatíveis não é para todos.
Abraço