Vitória justa, mas por números exagerados

S.V.BENFICA 5 - OLIVEIRA FRADES 1

Viseu no Estádio 1º. Maio, pelas 17 horas

V. Benfica alinhou com:
JORGE
QUEIRÓZ - Zé CARLOS - MIGUEL
VALDEMAR - PAIS - PEDRO - ZÉ LOURENÇO - E ZÉ RUSSO
NITA e VIEIRA

jogaram ainda:
TONY
MADUREIRA
CORREIA
NETO
AUGUSTO
VITOR
PAULÃO
JOÃO
RUI FIGUEIREDO


Crónica do Jogo:

Geralmente estas duas formações sempre que se defrontam propocionam aos presentes bons espectáculos de futebol (veteranos), além da grande disciplina e respeito uns pelos outros dentro das 4 linhas o que é sempre agradável de se vêr . E lá diz o ditado que quem sabe não esquece, tem-se confirmado, com bons momentos de futebol bem jogado, faltando, como é natural , só a velocidade e resistência de outros tempos.
Sem nos alongarmos muito na n/crónica, dizer, que a vitória não sofre contestação, apenas dizer que a diferença no marcador é demasiadamente pesada para os nossos amigos de Lafões , pois a sua formação não estando nos seus dias acabou por consentir isso mesmo. Isto não tira o mérito à vitória viseense, que realizaram uma excelente partida, jogando a 1ª. parte num
3 - 5 - 2 e na 2ª num 4 - 3 - 3 - e em ambos os sistemas assim como os seus respectivos modelos de jogo a equipa manteve sempre um bom nível.
A arbitragem com os jogadores a facilitarem o seu trabalho esteve em bom plano.
3ª. Parte ( a mais importante) esteve simplesmente impecável um convívio e grande ambiente, que nem demos por o passar das horas.
Parabéns a todos os partipantes não só aos Atletas como aos respectivos Directores, Treinadores e Massagistas.

P. S.
Lembrar que este foi o último jogo em nossa casa desta temporada. Sábado deslocamo-nos a ÀGUEDA, terminando assim a època desportiva 2008/2009.


Saudações desportivas
Um abraço
E. A.

Comentários