"FECHO DE ÉPOCA (ÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA 2011/2012) COM CHAVE D´OURO"

SPORT VISEU E BENFICA VETERANOS
CLUBE DESPORTIVO TONDELA














Sábado 30 de Junho de 2012

Estádio Montenegro Machado ( Repeses ) - VISEU

SPORT VISEU E BENFICA - 12 - CLUBE DESPORTIVO TONDELA - 1

S.V.B. :- Alinhou com :-

Jorge;Madureira;ZéLourenço;Ribeiro e Miguel;Pais; Pedro (cap.)e Bérito; Tó Zé;Zé Carlos e Megane .- Jogaram ainda:- Luis;Paulão;João e Ramiro .-
TREINADOR: Pinto 
C.D.TONDELA:- Bráz;Fernando;Stromberg;Freixo;Élio (cap.);Luis Carlos;José Alberto;AmadeuPinheiro; Tó e Biteta :- Jogou ainda Mota
TREINADOR:- Quim
MASSAGISTA:- J. Paulo 
Resultado ao Intervalo:- 5 - 1
Marcadores :- S.V.B. :- Bérito (3) - Zé Carlos ( 3) - Tó Zé (2) - Pais - Madureira - Ribeiro e Megane .
Marcador : - C.D.TONDELA - Biteta

EQUIPA DE ARBITRAGEM :Sr. Luis auxiliado por Dª. Laurinda e Sr. Nazaré.-

Com um inicio de jogo algo comprometedor(golo sofrido logo aos 3´) o S.V.B., rápidamente se organizou, não ficando por isso mesmo nada afectado pelo sucedido, demonstrando na altura saber responder positivamente ao momento do jogo.E foi com esta atitude de equipa organizada", que conseguiu logo por volta do minuto 10´o golo do empate, colocando-se em vantagem logo a seguir(minuto 15´) . A partir daqui só deu S.V.B., com a equipa a propocionar bons momentos de futebol (veteranos),procurando manter sempre o seu estilo de jogo (muita posse de bola) e no momento certo finalizar com sucesso ( desta vez justiça feita aos seus dianteiros, que estiveram com a pontaria acertada). E foi com alguma naturalidade que se chegou ao intervalo com vantagem para os da casa por 5 - 1. A formação Tondelense (desfalcada nesta partida), tudo fez para contrariar a superioridade dos Viseenses, mas não foi possível, mérito inteirinho para os benfiquistas de Viseu, que estiveram muito bem como equipa, não dando qualquer tipo de chance ao seu adversário.
A 2ª. parte não trouxe nada de novo, mantendo-se cada vez mais a equipa do S.V.B., como dona e senhora do jogo com os seus jogadores muito confiantes, continuando a propocionar momentos muito interessantes de futebol,aparecendo sem surpresa mais golos nesta 2ª. metade (sete).
Vitória sem qualquer tipo de contestação da melhor equipa (neste jogo), que assim fechou com chave d´ouro a sua época futebolística 2011/2012. 
Tarde tranquila para o trio de arbitragem, que acabou também em beleza com uma actuação positiva. De registar (sempre muito importante) o excelente comportamento de todos os intervenientes neste convivio(durante e depois do jogo).

TERCEIRA PARTE : Como tem sido habitual a mesma realizou-se no "Restaurante O Páteo " ( Viseu) que para além do grande ambiente que rodeou esta parte o repasto foi mais uma vez excelente.

P. S.

Como nota final e fazendo um pouco de balanço desta temporada 2011/12, diremos que foi mais um grande ano futebolistico dos veteranos do SPORT VISEU E BENFICA. No plano interno o grupo ficou mais forte(grande ambiente) crearam-se novas amizades com equipas adversárias, foi uma constante durante a época os n/adversários, elogiarem o nosso grupo em todos os aspectos.
Por fim uma nota para os resultados finais da temporada :- 27 jogos realizados (25 vitórias - 1 derrota e 1 empate com 135 golos marcados e 37 sofridos ).


BOAS FÉRIAS (MERECIDAS) PARA O GRUPO !...em Setº. 2012 será o inicio da época 2012/2013. Até lá...

SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Comentários