JOGO MUITO EMOTIVO

DESPORTIVO DE CHAVES 2 - SPORT VISEU E BENFICA 1



Sábado 02 de Abril de 2011 pelas 17horas


SPORT VISEU E BENFICA FEZ ALINHAR:


- JORGE


MADUREIRA - PAULÃO - ZÉ CARLOS - e PAULINHO


ZÉ LOURENÇO, PAIS ( Cap.) e BÉRITO


ROCHINHA - NITA e ZECA


JOGARAM AINDA:- MARCIO - LUIS - QUEIRÓZ - SERAFIM - PAULITO - VALDEMAR - RUI FIGUEIREDO E RAMIRO


TREINADOR.- EDUARDITO


Resultado ao Intervalo- 2 - 1


Marcador:- NITA


Crónica :- Inicio de jogo muito forte com todos os jogadores muito inspirados, para esta partida, propocionando momentos de futebol nuito agradáveis. Não estranhando por isso mesmo o surgimento de muitas oportunidades de golo quer numa quer noutra baliza, pondo à prova os respectivos guarda - redes, que tiveram de se aplicar, para não serem mais vezes surpreendidos.De registar que as primeiras grandes oportunidades (2), pertenceram ao S.V.B., com os seus dianteiros na cara do G.Redes,a não conseguirem desfeitear o mesmo. E lá diz o velho ditado, que quem não marca sofre e foi o que aconteceu, com o Desp. de Chaves a abrir o marcador depois daquelas duas perdidas flagrantes. Reagiu conforme lhe competia a formação Viseense, acabando por conseguir o empate numa boa finalização, após boa jogada colectiva.O encontro continuava sob a nota de equilibrio, com ambas as equipas à procura do golo.


Quanto ao espectaculo futebolístico o mesmo mantinha um nível muito apreciável. Jogo intenso e sempre muito bem jogado com uma entrega admirável por parte de todos os intervenientes. O 2º. golo surge mesmo em cima do intervalo, num lance de grande penalidade (indiscutível). Na 2ª. parte e apesar das muitas alterações de ambas as equipas (entrada de jogadores novos) o nível da partida não se alterou, diremos mesmo , que houve uma ligeira melhoria em termos de emoção e grande incerteza no marcador.


Merecia sem dúvida golos este 2º. periodo, pois jogou-se bem de parte a parte. Neste período e tal como lhe competia , pois estava em desvantagem foi o S.V.B., que mais procurou o golo, arriscando mais no jogo ofensivo. Por sua vez os da casa e numa situação de vantagem no marcador, preocuparam-se mais em defender a mesma. Com uma boa estrutura defensiva e um meio campo, que deu muito trabalho aos Viseenses, espreitaram sempre a baliza adversária . Nos últimos 10´ o jogo ficou totalmente partido as oportunidades de golo foram aparecendo frequentemente, quer numa quer noutra baliza, voltando neste periodo os guarda -redes de ambas as formações a evidenciarem as suas boas qualidades.


Teve mais chances de marcar o S.V.B., pois foi a equipa que dispôs de mais oportunidades, se bem que o Chaves, podia também ter aumentado o marcador. Até final , portanto não houve mais golos, acabando a partida com o resultado de 2-1 a favor dos da casa, vantagem que já vinha do intervalo. Diremos em jeito de comentário final, que num excelente jogo de futebol (mais um aonde intervem a formação do S.V.B.) a vitória para o Desportivo de Chaves (uma das melhores equipas que o S.V.B. defrontou esta temporada) se aceita, porque foi a equipa que marcou mais golos no entanto , diremos que o empate seria um resultado mais justo. O árbitro da partida realizou um bom trabalho, não tendo mesmo influencia no marcador final.


TERCEIRA PARTE:- Realizou-se numa unidade hoteleira na cidade de Chaves. Bom repasto e ambiente a condizer. P. S.



Próximo compromisso, sábado dia 16 de Abril em Albergaria -a - Velha, jogo contra a formação do ALBA. Até Lá... Saudações Desportivas

Comentários