Viseu e Benfica - 3 Mesquitela - 0

Os veteranos do Viseu e Benfica, realizaram hoje o 1º jogo, com o resultado final de 3 - 0, perante o Mesquitela.
O jogo realizou-se no 1º de Maio, no Fontelo em Viseu, e o Viseu e benfica alinhou com: Figueiredo, Lemos, Leitão, Burgos, Miguel, Betinho, Rui Figueiredo, Ademir, Ramiro, Sequeira, Zé Chaves(cap). Jogaram ainda Vitor Santos, Vitor Rodrigues, Paulo, suplente não utilizado Zeca russo.A equipa viseense, foi orientada por Lúcio Costa, teve Luis Coelho como delegado e "Dr." Luis como massagista.
Rui Figueiredo, Miguel, e Vitor Rodrigues, foram os autores dos golos.
Numa tarde chuvosa, o Viseu e Benfica entrou bem no jogo, com Betinho e Rui Figueiredo a assumirem o controlo do meio campo, cedo se antevia uma boa partida por parte da nossa equipa, o Mesquitela tentou a meio da primeira parte, com alguns remates fora da área, inaugurar o marcador, mas, Figueiredo, esteve muito bem entre os postes, Zé Chaves, Ademir e Ramiro, tentavam através de triangulações, chegar à baliza adversária, mas sem qualquer efeito. Intervalo 0 - 0.
A segunda parte foi completamente diferente, a frescura fisica da nossa equipa veio ao de cima , e num rasgo individual de Rui Figueiredo, o Viseu e Benfica ficava à frente no marcador, deixando a simpática equipa de Mesquitela um pouco desiludida, Lúcio Costa, resolve mexer na equipa, colocando em jogo Vitor Rodrigues que num remate a 35,08m,atingiu a barra da baliza adversária, deixando o "muito" público que havia em delírio, ...mas não tendo ficado contente, marca logo de seguida um belo golo de cabeça, num cruzamento por Ramiro, numa jogada de insistência, ao cair do pano, Miguel numa boa combinação com Lemos, marca o terceiro com um remate/cruzamento.
Final do jogo, com uma vitória merecida da nossa equipa onde o árbitro Rui Pedro não teve influência.

As duas equipas acabaram num jantar convivio, no Restaurante Inatel.

Comentários